Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/10/2019


A médica Thamyres Campelo e o procurador Rodrigo Castelo Branco uniram-se em luxuosa cerimônia religiosa, ocorrida em Búzios no último final de semana. O cenário, que já é paradisíaco, ganhou decoração belíssima e o casamento contou com diversos piauienses. 


Sendo um dos casamentos mais badalados de Teresina, Fernanda Apolinário e Nicolas Tajra trocaram juras de amor eterno na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Com o cerimonial de Gislane Lima, logo em seguida o casal reuniu familiares e amigos no buffet Bliss Favorito. O local recebeu decoração de Cristiane Fonseca que, para dar um toque cheio de personalidade, fez uso do monograma no projeto cenográfico. 


Algumas das beldades presentes no casamento: Izabela Sérvio, Karla Berger e Gabriela Pinho. 


Julia Botelho, Helênio Filho, Letícia Lux, Carlos Portela, Ludmila Eulália e José Mendes Filho também marcaram presença. 

É big, é big!
Hoje é dia de felicitar Manoel de Jesus Silva, Celina Lages e Tiago Alencar. Parabéns!

Lançamento 
Anderson Rodrigues cuida dos últimos preparativos para o lançamento de seu mais novo clipe, da música "Era Eu". Para mostrar a novidade, o cantor realizará festança na próxima terça-feira, no 309 bar. A noite promete!


Larissa Rodrigues e Venâncio Cardoso Neto celebraram o batizado do pequeno Venâncio na Capela Mater Dolorosa, do Instituto Dom Barreto. Participaram da ocasião pessoas próximas à família. O registro é da fotógrafa Rebeca Santos. 


O jornalista Yuri Ribeiro aproveita férias em Paris, na França. Ele, que sempre arrasa nas fotos, também visita Porto, Roma, Milão e Florença. 

 
A defensora pública Vanessa Lira e o promotor de justiça Augusto Machado estão compartilhando fotos encantadoras da sua lua de mel pela Tailândia. Que lugar lindo!

Amor
Os recém-casados Pedro Neres e Petronílio Veras também encontram-se curtindo lua de mel na Tailândia. Eles iniciaram a tour agora e estão em Bangkok. 

Cinema
Neste fim de semana acontecerá mais uma Sessão com Debate dos Cinemas Teresina. No domingo teremos um dos lançamentos brasileiros mais aguardados de 2019, o premiado longa-metragem "A Vida Invisível". Além disso, na ocasião é aguardada a presença do diretor Karim Aïnouz e da atriz Bárbara Santos, para um bate-papo imperdível. 

E mais...
O filme vem de duas conquistas inéditas, com os prêmios de Melhor Filme da mostra Un Certain Regard, em Cannes, e o CineCoPro Award no Filmfest München (o segundo festival de cinema mais prestigiado da Alemanha depois da Berlinale). Ele tambem já está inscrito como um dos candidatos a representar o Brasil no Oscar de 2020. A obra é uma livre adaptação do romance de Martha Batalha, "A Vida Invisível". 

Inauguração 
A empresária Ivanária Sampaio promoveu badalada abertura de seu mais novo empreendimento, a Casabella Decor 2019. Arquitetos, jornalistas e convidados estiveram presentes no jantar de lançamento, com menu assinado pelo chef Naim e encantador repertório comandado pelo pianista Luizão Paiva. A abertura oficial para o público será na próxima terça-feira, a partir das 20h. 


A empresária Ivanária Sampaio ao lado do esposo Themístocles Filho, presidente da Assembléia Legislativa do Piauí.

 
Time de musas: Katya Cilene, Mercês Silveira, Ivanária Sampaio e Lorena Moura.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: