Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 29/11/2019


Na Igreja Nossa Senhora de Fátima, Letícia Moura e Dyego Lopes uniram-se em matrimônio. Em seguida, os recém-casados recepcionaram familiares e amigos no Finess Buffet, que recebeu belíssimo projeto de Iza Raulino. Para dar um charme a mais, a decoradora usou mobiliário da Sopro Divino e arranjos da Natuarte Floricultura. A animação ficou por conta de Anderson Rodrigues.

Casamento 
Logo mais, a arquiteta Maria Clara Neiva e o médico Sérgio Campos subirão ao altar da Catedral Nossa Senhora das Dores para confirmar o amor, tendo cerimônia conduzida pelo querido Padre Amadeu. Logo após, o casal receberá cumprimentos dos convidados no Espaço Coco Bambu. Dreams Eventos assina o cerimonial da noite, que terá registros de Felicia Araújo. 


Os empresários Leryda Laysa e Rafael Galdino em registro especial para a coluna. Os dois posam em Nova Iorque.


Um time de peso formado por Jaciara Mendes, Leonardo Mendes, Jailson Barros, Maraisa Barros, Leryda Laysa, Rafael Galdino, Layane Reis e Leonardo Pacelle. O grupo também levará muita alegria para Orlando.

Música I
O guitarrista Lívio Nascimento se apresentará na próxima edição do Café Concerto, que acontece amanhã no Sesc Caixeral, em Parnaíba. O baterista Samuel Novais e o pianista Luizão Paiva acompanharão o artista nesse show, com entrada gratuita. 

Música II
Domingo de manhã, para abrir o mês de dezembro com chave de ouro, o Palácio da Música recebe Alcides Valeriano e Silmara Castro para uma apresentação no projeto Concerto Matinais. Vale a pena conferir.


Ontem a noite, no Shopping Rio Poty, aconteceu o coquetel de inauguração da Victor Hugo Teresina. A inauguração, que contou com muita gente bonita, também foi para apresentar a nova coleção de verão 2020. Bem legal, né? Na foto, a empresária Ariana de Sá e a filha, Ludmila de Sá.


A estudante de direito e digital influencer Júlia Botelho marcou presença no evento. Aproveitamos o registro para parabenizar Júlia, que estava aniversariando ontem. 


Georgiana Mazuad e Maria Amélia Mazuad.


Ontem também foi dia de dar um abraço apertado na querida Marta Vasconcelos. O motivo, além do carinho, é que ela em breve passará a residir em Portugal. 


Joana Darc, Ariana de Sá e Roberta Rocha. 

Cegonha 
A cirurgiã-dentista Anny Albuquerque e o médico Vinicius Dias estão só ansiedade. Eles, que já são pais da pequena Júlia, aguardam gêmeos. Além disso, pelas redes sociais podemos ver como Rejane Dias e Wellington Dias são vovôs corujas. Imaginem eles agora?! De encher o coração de amor. Desejamos muitas felicidades à essa doce família, que ficará ainda mais completa no começo de 2020.

Sucesso
O jornalista Jáder Damasceno compartilhou, em seu instagram, sua recente aprovação no mestrado de comunicação. Sucesso! 

Aniversário 
Um parabéns mais que especial para Fenelon Rocha. Hoje, ele completa mais um ano fazendo sucesso com sua arte de comunicar e com o seu dom de lecionar, sendo um professor super querido na Universidade Federal do Piauí. 

Cinema
‘A Odisseia dos Tontos’, ‘Uma Segunda Chance para Amar’ e ‘Carcereiros’ estão entre as novidades da semana nos Cinemas Teresina. Além dessas estreias, ainda continuam em cartaz ‘Doutor Sono’, ‘Os Parças 2’, ‘ As Panteras’, ‘Família Addams’, ‘Malévola 2’, ‘Medo Profundo 2’, ‘Dora e a Cidade Perdida’, entre outros. Com certeza é uma ótima programação para o fim de semana. 

É big, é big!
Fenelon Rocha, Marcelo Barradas, Gustavo Henrique, Flora Izabel, Herlon Guimarães e Juliana Cardoso aniversariam hoje. Já no final de semana, Mara Cater, James Andrade, José Barbosa, Rafael Freitas, Valdemir Silva e Luiz Henrique Mandeta apagam as velinhas. Parabéns!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: