Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/02/2020


Um dos mais emocionantes o casamento da gastronómica Isadora Soares com o advogado Vinícius Machado, ocorrido no último fim de semana. Eles uniram-se em matrimônio no Borim Gastronomia, que ficou ainda mais belo com o mobiliário da Lems Casa e Festa. 


Os registros são de Felícia Araújo.

É big, é big!
Evangelina Guerra, Weslley Fonseca, Reginaldo Ferry e Marlene Carvalho trocam de idade hoje. Já amanhã, Cleide Gomes, Manin Damasceno, Cláudia Brandão, Claudia Claudino, Gerônimo Júnior, Rômulo Aécio Moura, Raimunda Santos Melo, Sérgio Miranda, Nuno Cauê Bezerra, Leonardo Matos e José Valdo Rocha aniversariam. Felicidades!

Sanatório Geral
Muita alegria, diversão e samba no pé é o que promete Jorginho Medeiros, organizador do Sanatório Geral, bloco carnavalesco que já virou tradição em Teresina. O encontro, que terá animação de Samba do Crioulo Doido, Bia e Os Becks, Raça Brasileira, Dj Marceleleleco e Eletrochoque, será no sábado, a partir das 16h, na Praça da Liberdade. Pegue sua fantasia ou roupa branca e vamos festejar!

Solidariedade 
Vale lembrar que o Sanatório Geral estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, que serão entregues posteriormente ao Lar da Esperança. Vamos ajudar? 


A médica Tamyres Carvalho e o procurador Rodrigo Castelo Branco juntos em registro durante a lua de mel. O casal visita Emirados Árabes Unidos, Egito e Turquia em clima de muito amor. 


Ana Thereza Merij conhecendo a África do Sul. Perfeito!

EUA
A empresária Glaucia Sousa curte Orlando ao lado dos filhos, os gêmeos Xavier Neto e Júlia, e da sogra, Concita Xavier. Eles formam uma família super querida! 


A nutricionista Lívia França e o empresário Jânio Oliveira estão super ansiosos para o nascimento do primeiro filho, o pequeno Antônio.


Nada melhor do que eternizar esse momento tão especial, não é?! As belíssimas fotos são de Jam Tabatinga.

São Paulo 
A professora universitária Ana Regina Medeiros e o arquiteto Júlio Medeiros escolherem São Paulo como destino durante o Carnaval. 

Cinema 
Para quem vai curtir o bloquinho do cinema tem estreias imperdíveis nos Cinemas Teresina. Nesse clima de carnaval, no domingo, às 10h30, tem pré-estreia exclusiva do documentário nacional sobre Adoniran Barbosa, maior sambista paulista de todos os tempos. Ademais, ainda tem os lançamentos de ‘Dolittle’; ‘Viver Lá’; ‘Luta Por Justiça’ e ‘O Chamado da Floresta’.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: