Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 31/07/2020


No último fim de semana, Bruna Oliveira e Marcelo Amorim trocaram juras de amor eterno. O Sítio Miranda, local onde aconteceu o casamento, ganhou decoração de Alba Lívia, que usou, para embelezar, mobiliário da Lems e arranjos da Floricultura Li.

Os registros são de Márcia Burlamaqui.

O belíssimo bolo foi um dos destaques da união e teve assinatura de Carol Leopoldino. 


A médica Carmen Resende e o advogado Pedro Rycardo uniram-se em matrimônio em emocionante cerimônia no Sítio Sunrise, com cerimonial de Fernanda Lopes. 

A fotógrafa Felícia Araújo eternizou o momento.

Happy Birthday
Hoje é dia de parabenizar Wagner Torres e Nailza Meneses.
No fim de semana os parabéns vão para Elmano Ferrer, Heráclito Fortes, Teresinha Ferreira, Leonardo Facchinetti, Conceição Marques, Roserina Alves, Oceanira Nunes, Teresa Raquel Bastos, Rodrigo Martins, Mauro Eduardo, Cristiane Nogueira, Ronaldo Carvalho, Celso Barros Neto.

Pesar
Lamentamos profundamente o falecimento do médico José Ivaldo Oliveira, vítima do novo coronavírus. Nossos sentimentos.

Pesar
A coluna social estende os pêsames à família do oftalmologista Mansueto Magalhães, que também nos deixou, aos 86 anos de idade.


Mara Beatriz Novais, chefe do cerimonial do Governo do Piauí, dando amor ao novo integrante do Corpo de Bombeiros do Estado, o pequeno Thor. O cachorro, que já iniciou o seu treinamento na corporação, 
fará parte da equipe de busca e salvamento.

Novidades...
Para os amantes do antigo evento que comemorava tanto o aniversário da papisa do colunismo, Elvira Raulino, quanto o aniversário da rádio São José dos Altos, tem uma novidade por vir. Estamos preparando uma surpresa para o dia 20 de setembro de 2020. Aguardem!


Amanhã, a cantora Tânia Nery, o baterista Samuel Novais, o guitarrista Lívio Nascimento e e o baixista Roger Waters levarão muito rock e pop para a casa de várias pessoas, em uma live super especial que passará no canal da 202 Produções, no Youtube. O encontro começa às 18h.


Em Portugal, o piauiense Karlos Wendell posando com Mário Júnior, fenômeno do TikTok. 


Um registro da decoradora Iza Raulino com o cantor Wesley Safadão, durante uma reunião de negócios em Fortaleza.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: