Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/04/2021


Tuani Campos e Anderson Giorge trocaram juras de amor eterno em cerimônia intimista ocorrida no Espaço Haras Ninizo, contando com a presença apenas de familiares mais próximos para evitar aglomeração. 

O local recebeu decoração de Iza Raulino, que fez uso do mobiliário da Sopro Divino e arranjos da Natuarte Floricultura. 

Aniversário
No dia de hoje, Ide Coelho, Érico Lages Soares, Enaldo Freire, Marconi Cosme, Gil Sobreira e Mauro Veras comemoram nova idade. Já no fim de semana, os parabéns vão para Fred Mendes, Ostiga Júnior, Biá Boakari, Gustavo Said, Weline Bastos, Eli Lopes Teixeira, Sammya Bona, Gláucia Tajra, Fernanda Abreu, Cândida Macedo e Élery Saldanha. 


Os médicos Andrea Bandeira e João Lucas Furtado realizaram ensaio com a fotógrafa Felícia Araujo, no Nazareth Eco. Os noivos estão nos últimos preparativos para o casamento no próximo mês, em São Luís do Maranhão. 

Aprovação
A ‘Raulinada’ comemora aprovação de Gabriela Raulino em Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí. Gabi é minha irmã gêmea e divide comigo a paixão por animais. 


Repetindo o feito de 2018, a Nova Ceasa foi selecionada, mais uma vez, pela Organização das Nações Unidas (ONU) como uma das 20 melhores Parceria Público-Privada (PPP) do mundo. Nos dias 22 e 23 de abril, em Fórum Internacional na Suíça, o projeto “Banco de Alimentos”, ação social que ajuda no combate à fome e ao desperdício de alimentos, poderá levar a melhor, conquistando um lugar entre os cinco primeiros. Por fim, após essa seleção, o voto popular definirá o pódio. 

Para apresentar a campanha e pedir apoio da população piauiense, o empresário James Andrade reuniu alguns jornalistas no Favorito Forneria. Claro, respeitando todas as recomendações devido a pandemia do coronavírus. Entre os presentes, Neyara Pinheiro, Allysson Bacelar e Viviane Moura. A coluna Elvira & Júlia também estará na torcida para que o primeiro lugar seja conquistado.

Parabéns
Luís Figueirêdo, conhecido pelas grandiosas decorações nos bailes de formatura, compartilhou com muita felicidade a aprovação de seu irmão André em Medicina: “Pela primeira vez comecei a imaginar um super baile que ainda nem fui procurado pela turma para fazer”, diz Luís. André Figueirêdo, que já é formado em Engenheira Civil pela UFPI, ingressa na mesma instituição para o curso na área da saúde. 


Os advogados Debora Mendonça e Raimundo Júnior estão só felicidades com a descoberta de que aguardam gêmeos. Ivan e Bento foram os nomes escolhidos para os bebês.

Cegonha
Vanessa Pessoa e Guilherme Gaioso curtem a doce espera do pequeno Caio. 


No Dia Internacional do Ciclismo, parabenizamos todos os apaixonados pelo esporte. Nas redes sociais, alguns praticantes compartilharam registros: Péricles Mendel, Nayana Cantalice, Tiago Melo e Mara Moraes. 


Renata Sousa veio até a nossa coluna espalhar beleza e alegria. A empreendedora é o nosso destaque de hoje.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: