Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 08/09/2021


A arquiteta Keila Carvalho e o auditor fiscal Antônio Luiz trocaram juras de amor no Centro Pastoral Paulo VI. Logo após, recepcionaram convidados no Borim. 

Um destaque à parte ao belo vestido da noiva, com assinatura de Andressa Leão. 


A empresária Camila Nathalia e o engenheiro Henessy Bittencourt uniram-se em matrimônio no fim de semana, com intimista cerimônia civil. O casamento foi realizado na cidade de Caxias, no Maranhão, e teve cerimonial de Rose Melo, decoração de Iza Raulino e registros de Felicia Araujo. Que time! 

Mensário
Os empresários Camila Furtado e José Patrício Rocha comemoraram o primeiro mês do primogênito José Ivaldo Neto. O mensário teve temática de bichinhos e foi realizado em casa, na presença de familiares e alguns amigos. 

São José dos Altos
Dando continuidade aos tradicionais festejos do dia 21 de setembro e comemorando o aniversário de Elvira Raulino, este ano realizaremos mais uma edição da live ‘Memórias São José dos Altos’. O evento terá apresentação de Simone Castro e Maria dos Prazeres, além de musicalidade de Banda Triballes, Xenhenhem, Léo Cachorrão, Martine Cardillac, Matheus Raulino, Soraya Castelo Branco e Nayra Lima. No mais, Alba Livia promete na decoração. Em breve, traremos mais novidades. 


No fim de semana, a dentista Cássia Nielly e o empresário Washington Alvarenga batizaram o filho João. Em seguida, recepcionaram convidados em recepção mais do que linda, com decoração de Alba Livia. 

Bodas
No dia de hoje, a empresária Ana Lygia Sampaio e o médico Gustavo Santos completam 15 anos de casados. Em suas redes sociais, Ana escreveu uma linda mensagem para o marido: “15 anos. 2 filhos. 1 cachorro. Milhões de encontros. Dezenas de viagens. 1 escolha. 1 objetivo de seguirmos juntos”. 

Bodas
Quem também comemora bodas é a juíza Lygia Sampaio e o médico e ex-senador da República Benício Sampaio. Nesta quarta-feira, o casal completa 43 anos de uma união recheada de amor e de frutos. 


Maria Elvira Raulino e Giovanni Bernadonni estão nos últimos preparativos para receber a pequena Helena, que deve nascer nos próximos dias. O casal já é pai de Maria Lavínia, que também está na expectativa pela chegada da irmã.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: