Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/11/2021


Foi lindo o casamento civil de Michelle Reis e Jorge Batista, ocorrido na última sexta-feira, na residência do casal. Há 5 anos, eles haviam se unido religiosamente e aproveitam a ocasião para comemorar também as Bodas de Madeira. 

Eu amo significados e o casamento de Michelle com Jorge foi repleto de história. Um deles é o entrelace de duas árvores, Angico e Cajazeira, simbolizando conexão e amor. 

Dreams Eventos assinou o cerimonial da grande noite. As fotos são de Felicia Araújo.

França
Andressa Soares e Antônio de Deus curtem dias de muita alegria em Paris. Quem também está por lá é Stael Soares, Érico Lages e Marcela Apolonio.


Que registro lindo feito pela fotógrafa Rebeca Santos, do casamento de Isabella Meneses e Luiz Henrique Chequim. Os médicos trocaram juras de amor no litoral do Piauí. 


O aniversário de 40 anos de Rafaela Albuquerque foi badalado! A consultora de imagem comemorou a data na residência dos pais, que teve decoração assinada por Karine Tito. A inspiração foi os lençóis maranhenses, lugar preferido da aniversariante. 

Rafaela Albuquerque e Gustavo Carvalho.

Gravidez
Stefhania Fernandes descobriu que está aguardando um menino. Em suas redes sociais, a jornalista transborda alegria com a gravidez. 

Bodas
No último sábado, Vanessa Alencar e Roosevelt Furtado Filho completaram mais um ano de casados. No casamento de Danielle e Felipe, o casal esbanjava amor. 


O casal Joana Barreto e Isaac Silva vivem a doce espera da primogênita Catarina, que chegará ao mundo no início de janeiro.

Casamento
Neste dia 30, Luana Ribeiro e Castro Neto completam 8 anos de casados. Nessa união, todo o amor deu fruto à Helena, que é o xodó do casal. Feliz Bodas de Cobre! 

Gramado
Durante a época do natal, Gramado fica ainda mais bela e atrai inúmeros turistas. Dentre eles, os piauienses Camila Tapety e Júlio Arcoverde Filho, que conheceram os encantos da cidade acompanhados do pequeno Júlio Neto.


Alexsandra Diniz e Ernani Filho em passagem por Tulum.

Rio Grande do Sul
Quem também visita a cidade de Gramado são os queridos Olívia e Lourival Nogueira, juntos aos filhos Lorenzo, Letícia e Lisbela. 

Bebê a Bordo!
A advogada Larissa Mendes e o médico Daniel Ferreira estão só ansiedade com a gravidez. O casal espera Daniel. 


Em um lindo ensaio natalino, os noivos Marina Linard e Lucas Gayoso revelaram que serão papais. As fotos são de Marina Britto. 


No último domingo, o pequeno Gabriel, filho de Dani Claudino e Jorge Filho, foi batizado. Logo após, os papais receberam familiares e amigos próximos no Forneria Favorito. Que fofura! 

Emocionante 
Foi emocionante a participação da sanfoneira Sebastiana no programa da Eliana, no último domingo. Tenho certeza que muitos piauienses se orgulham da história da são-raimundense, que é guerreira demais. 

Sampa
A chique Marlucia Costa aproveita a cidade de São Paulo.


A defensora pública Vanessa Lira e o promotor Augusto Machado assustaram a final da libertadores diretamente do estádio, em Montevidéu. Na legenda de publicação feita no instagram, Vanessa brinca: “Azar no jogo e sorte no amor”. De fato. Não foi dessa vez para o Flamengo. Mas amor muito teve sim. 


Um click da maravilhosa defensora pública Rosa Viana Formiga.

Filme
Sucesso absoluto o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Os ingressos da pré-estreia, que será no próximo dia 15, acabaram em poucas horas nos Cinemas Teresina. Já a entrada do lançamento normal serão disponibilizadas a partir da próxima semana, na bilheteria do próprio local, que fica dentro do Teresina Shopping, e no site.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: