Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 18/11/2022


No fim de semana, em Barra Grande, Jéssyca Couto e Rodrigo Uchôa uniram-se em matrimônio. O casamento aconteceu no Mikiki Hotel, o mais novo empreendimento do litoral que tem como sócio Rodrigo, e, inclusive, marcou a inauguração do local. 

A decoradora Alba Lívia foi responsável por deixar o ambiente ainda mais belo, ressaltando a leveza e a personalidade já existente no Mikiki.

A noiva Jéssyca usava vestido assinado por Andressa Leão. As fotos são de Ricardo Carvalho. 


Família mais que querida: o casal Clarice Moura Lagares e Jader Allan, com a primogênita Olívia, aguardando a chegada de mais um amor da vida. Será um menino.

Noiva
Durante viagem a Londres, em clima de comemoração pelos 8 anos de namoro, Felipe Mazuad pediu a mão de Maria Clara Pires. Desejamos felicidades ao casal e já estamos ansiosos pelo casamento, que promete ser badalado. 


De férias: Rilmara e Ieldson Vasconcelos, acompanhados da filha Ryane, curtindo a cidade de Nova Iorque. 

Bebê
Andressa Coêlho e Silas Carvalho são só felicidades com a descoberta de que irão ser papais. 

Erre Jota
Mara Beatriz Novais, Silvia Falcão, Ana Paula Guimarães, Dirce Magalhães e Andréia Eliane estão no Rio de Janeiro participando do Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, buscando ainda mais conhecimento. 


Os gêmeos mais fofos de Teresina, Benjamim e Mateo, vão ganhar um irmãozinho. Os pais, Ana Thereza Merij e Breno Miranda, estão felicíssimos com a gravidez. 


A cerimonialista Mara Moraes e o jornalista Tiago Melo comemoraram o primeiro aniversário da primogênita Helena com festa no Grillé Eventos. O resgitro é do fotógrafo Benonias Cardoso. 


Virna Lanay é o nosso destaque de hoje. A influenciadora foi modelo da mais nova campanha do Armazém Paraíba, voltada para a Copa do Mundo. Inclusive, aproveitem. Um look mais lindo que o outro, trazendo a tendência do ‘Brasil Core’, para curtir os jogos da nossa seleção e aguardar o hexa. 


A mais nova marca do mercado de Teresina, tendo Mônica Santos e Laís Bezerra à frente. Gamô é um movimento feminino de autocuidado, prazer e bem-estar. A festa de lançamento mostrou o futuro da loja... Só sucesso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: