Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 13/02/2009

Lilia com L maiúsculo
LILIA Martins é um exemplo de mulher que deixa rastros dignos de serem seguidos. É inteligente, culta, empreendedora, talentosa, faz sucesso na política ( é deputada estadual e foi a mais votada ), defende transformações sociais, luta pela natureza, é uma mulher elegante e de fino trato, uma cidadã. Parabéns, amiga, por sua nova idade.

Em Salgueiro
O SECRETÁRIO  Luciano Paes Landim, ladeado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Wellington Dias, no município de Salgueiro (PE), durante solenidade de assinatura de ordem de serviço da Ferrovia Transnordestina.

 

El Caudilho
AS cinco horas da tarde de hoje, no Teatro da Assembleia, o jornalista cearense FC Leite Filho lançará o livro “El Caudilho – Leonel Brizolla.”  O prefácio é de Neiva Moreira, que foi grande amigo de Clidenor de Freitas Santos, o inesquecível.

 
Jantar
HOJE, em seu apê, Aflitos Cardoso oferece jantar ao seu genro Cláudio José Raulino (marido da Aldeana) que recebeu diploma de Direito pela Novafapi. Será logo após a Missa, que terá lugar na Igreja de Lourdes. O baile acontecerá amanhã no ACC.
 

Niver
EVA  Leal, chefe do cerimonial da Universidade Federal do Piauí,  foi homenageada por  suas amigas, pela passagem de seu aniversário no último dia 11. Na foto, ela está com Marcy Danise, Meire Chaves e Sonia Regina Tajra.

 
 Flashes
LUZIA Brito (dentista) foi quem entregou o Troféu Elvira Raulino a Rita Andrade (escritora) na festa de Edilson Campos de Almeida.
LOURDINHA Medeiros enfaixando sua sucessora Fátima Pádua –
Musa das Musas 2008.
 
Solidariedade
NO próximo dia 5 de março, a dupla de humoristas Amauri Jucá e Dirceu Andrade realizará o show "No Stress", no Theatro 4 de Setembro (reabertura). Para ter acesso ao espetáculo, o público deve trocar o ingresso por uma lata de leite, que será doada para o Lar de Maria. As trocas podem ser feitas na sede da entidade ou no próprio Theatro. O Lar de Maria é uma casa de apoio a crianças com câncer, que serve de amparo a criança carente e seu responsável, oferecendo hospedagem, alimentação, material de higiene pessoal, roupa, calçados, brinquedos, cestas de alimentos, medicamentos, exames, passagens, atividades sócio-educativas e lazer.
 
Da beleza
CRISTIANE Ventura (titular da Comunicação da PMT) é a madrinha da feijoada da beleza que Miro Silva promove no Dirceu Arcoverde, amanhã, de 12h às 17h.
Um aninho
MARINA Leal Barbosa Soares ganhará festa amanhã no Buffet Nino & Nina. Faz um ano. Na foto, ela está com sua mãe Patrícia.
 
Dona Notícia
 
A ADUFPI vai realizar, no próximo domingo, manhã de sol carnavalesca, com música ao vivo.
 
O ENGENHEIRO agrimensor e civil José Borges de Sousa Araújo tomará posse dia 19/2, às 20h, na presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. A solenidade será na sede do CREA.
 
MACEDO Carvalho comanda o pré-carnaval da Escola Olga Fernandes, hoje, na Associação Recreativa Barrense.
 
A SAMBÃO escolhe hoje à noite, em sua sede, a Rainha da Bateria e a Rainha Gay. Haverá show em homenagem ao Cartola. Marcelo Lopes (TV Cidade Verde) comanda tudo.
 
IRON Maiden (em março) e Kiss (em abril) vão agitar o Brasil com seus shows.
 
ERRAMOS: a inauguração da Usina Eólica da Pedra do Sal será hoje, 9h.
 
O VICE-governador Wilson Martins comandou, ontem, reunião dos vereadores do PSB, no Teatro da Assembleia. São 306.
 
VIVIANE Senna está vindo aí para acertar os ponteiros de algumas parcerias da Fundação Airton Senna com o Governo do Estado.
 
DE 9h às 18h de hoje, no Restaurante Gramado, acontece o sorteio de largada ( com entrega de
material) do Enduro Chapada do Corisco, que termina domingo, 19h, com a premiação.
 
O HORÁRIO de verão termina semana que vem.
 
NO carnaval, Barra Grande terá o I Festival de Jazz e Blues para quem não curte o reinado de Momo.
 
O ZÉ  Pereira de Timon acontece amanhã e domingo, com Ricardo Chaves, Babado Novo e outros.
 
AMANHÃ, acontecerá o grito de carnaval do Boteco, a partir do meio-dia, com a Ziriguidum, Rei e Rainha do Carnaval, Capote da Madrugada, Trombone e Cia, Bete Moreno, Sarah Rejane, etc.
 
A ELEGANTE Maria Amélia Baião de Azevedo Ribeiro comemora amanhã, com chic jantar, sua nova idade. Tudo de bom.
 
ANIVERSARIANTES: Creusa Canabrava, Deusdedith Sousa (advogado ilustre), jornalista Ionara Monteiro, promotor Luis Orestes Santana (gentíssima), Benedito Augusto Castelo Branco, Maria da Conceição Passos, deputado Antonio José Moraes Sousa Filho, Moises Reis ( competente ex-secretário da Fazenda ) – HOJE - Odimarina Reis Andrade (da Turma do Terço), Lucas Borges Almeida, Júlio Ferraz Arcoverde, Francisco das Chagas Leal, Laila Ibiapina Caddah, engenheiro Eldan Veloso, jornalista Douglas Ferreira, Ribamar Silva, Jasmine Caddah, Barbara Carolinne Cunha e Francisco Antonio Alencar – AMANHÃ. 
 
HOJE é o Dia Nacional da Poesia.

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: