Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 15/02/2009

PÉRICLES Mendel, Italo Cavalera,  Bráulio Melo, Cícero Cardoso e Fábio Teles.

Cavalera
FOI no Spazio Pub que Italo Cavalera comemorou seu aniversário, ao lado de familiares e amigos. Conferimos.

Julinha
A  JÚLIA Beatriz Rivone estava muito feliz na festa de seus 4 anos, oferecida por seus pais Sílvio Leite e Joelma. Sanduíches, bomboms, doces e tudo que as crianças têm direito tinha lá.  A Puca foi o tema da animada festa.

JULINHA foi muitíssima mimada por seus pais Sílvio Leite e Joelma e pelos manos Hudson, Marcos
 Valdecy e Silvinho.
Mykareta
PARA comemorar o “Dia do Gráfico”, a Gráfica Halley promoveu a Mykareta do Gráfico, no Complexo Joca Claudino. A festa contou com a animação da banda Babydoll e com sorteio de prêmios entre os funcionários. O sorteio foi realizado pelo gerente-geral da matriz do Armazém Paraíba, Zé da Luz, pelo Seu João Claudino e pelo diretor
 da Gráfica Halley, Espedito Sobrinho

Flash
MARIA Elvira Raulino de Oliveira Soares recebeu o Troféu Elvira Raulino das mãos desta repórter, na festa de Edilson Campos de Almeida.

Tim Tim
ODIMARINA Reis Andrade (linda por dentro e por fora) recebeu muitos cumprimentos
 por sua nova idade.
Embaixada
O JUIZ Rálisson Amorim Santiago e vários
 amigos criaram a Embaixada Flamenguista, que se reúne no Bar do Coronel.  
De Ouro
A VEREADORA Rosário Bezerra vai receber dia 5 de março, em jantar no Iate Clube de Teresina, o Troféu Maria Inês Queiroz Mendes, a ser concedido, por esta jornalista, às Mulheres de Ouro do Piauí 2009.
Terra da Garoa
ESTA semana, Maria Hilda Monteiro iráSão Paulo para fazer check – up.

 
 
Artes de Março
A VIOLINISTA, cantora, percussionista e compositora Badi Assad é presença confirmada no Artes de Março, evento artístico-cultural, que acontece entre os dias 3 a 26 de março, na praça de eventos do Teresina Shopping, e que, além de espetáculos musicais, traz em sua programação exposições de fotografia, artes plásticas, e ainda, espetáculos de dança.
Dez
DE aniversário amanhã José Elias Tajra Sobrinho, que enriquece o empresariado teresinense com sua maneira ética e criativa de fazer negócios. Dirige a Jelta Veículos. De 1 a 10, ele é 10. É um amigão.
Dona Notícia
 
 A FACID está de luto com o falecimento Dona Laércia, mãe do diretor- presidente, professor  Paulo Machado.
 
FOI  lançada  pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina, a campanha Compre e Ganhe, uma iniciativa da Associação de Merceeiros e Proprietários de Mercadinhos de Teresina, AMPM.
 
A ASSOCIAÇÃO dos Docentes da Universidade Federal do Piauí- Adufpi -, promove hoje, a partir das 10 horas, em sua sede social, manhã de sol, com banda ao vivo e muito animação. E convida  os docentes a participar.
 
NO dia 17 deste mês, o Sebrae no Piauí promove o I Seminário de Indicação Geográfica da Cajuína. O evento terá início às 14h30, no auditório da instituição em Teresina, e deve contar com a participação de mais de cinqüenta produtores de cajuína de todo o Estado. O seminário faz parte de uma das etapas para a obtenção da identificação geográfica da cajuína.
 
CONHECER  os adolescentes e suas demandas pessoais e prevenir o envolvimento dos alunos em situações de vulnerabilidade. Esse é o objetivo do ciclo de palestras que a Secretaria Municipal de Educação desenvolverá durante todo o ano com professores da rede municipal. A primeira palestra do ciclo trará a Teresina o psiquiatra Jairo Bouer, e será realizada no dia 12 de março, às 8h, no Rio Poty Hotel
 
CIRCULANDO em Teresina o megaempresário Valdecy Claudino, que reside em Sampa. Visita seus inúmeros negócios.
 
O PIAUÍ já tem uma associação que representa a musicoterapia brasileira. É a  Associação de Musicoterapia do Piauí - AMT-PI, que nasce pela necessidade prática de atender as exigências do próprio Estado, para que possam ser feitos convênios, parcerias e inclusão de musicoterapeutas em diversas entidades.
 
ARNALDO Ribeiro (radialista) vai sair na ala da Imprensa da Ziriguidum, que homenageia Campo Maior,  
 
ANIVERSARIANTES: Afrânio Nunes (um piauiense de valor), Valkiria Oliveira (sempre querida), Maria Amélia Baião de Azevedo Ribeiro ( elegante, chic e prestigiada na sociedade), Genú Morais (exemplo de eterna juventude), Ana Virgínia Carvalho Melo, Janaina Aguiar, João Eudes (Bolinha), Ana Fortes (gentíssima), Juiz Severino Gomes de Oliveira, Suzana Prado (competente assessora do Sebrae), Paulo de Tarso Moraes Sousa (um piauiense indo e voltando), Neide Medeiros, Antonio José Moraes (presidiu o ICT) ,César Soares e o querido médico Artur Pereira (Hoje).
 
DE niver amanhã: José Elias Tajra Sobrinho, engenheiro Gildemar Passos, Glória Rios Magalhães, Carla Raquel Leal, radialista Dídimo de Castro (o Pequeno Polegar), Kabeto (estilista cearense), Lilian Fernandes Vieira, Idalina Amaral, Floripe Mendes, Ana Amélia Guimarães Sampaio, Dulcinéia Machado (campeã de títulos de beleza), Conceição Melo, Sheyvan Lima, médico e gentleman Lucídio Portella Nunes Filho, Belizário Rocha e a bonita  Márcia Miranda Castelo Branco.
 
HOJE tem Zé Pereira e José de Freitas e Timon.
 
ACONTECE hoje almoço árabe no Theresina Grill.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: