Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 05/04/2009

Trio
GRACINHA Moura, Vilma Alves e Clotildes Carvalho, na festa de Alice Ibiapina, que ainda é assunto quente.
Flash
As elegantes Sinhá Aragão e Camélia Aragão Barbosa.
 

 

 Fanhuca
NÃO percam  hoje, às 17h, no Teatro João Paulo II, o espetáculo  As Aventuras de Cassimiro Coco,  da Cia. Calunga de Teatro de Bonecos, em homenagem ao aniversário de 18 anos do boneco FANHUCA.
 
Fãs
MUSSOLINE Guedes e Diego Iglésias, aqui de O DIA, foram conferir o show do Iron Maiden no Recife.
 
Casamento
LILIANE (filha de Paulo de Tarso Moraes Sousa e Vera) e Tiago Antunes de Aguiar, casam- se dia 2 de maio, no Recife. Vou lá (ER)
Príncipes & Princesas
MARA Beatriz e Samuel Novais cuidam dos primeiros detalhes do Encontro de
Príncipes & Princesas 2009.  Analisam nomes para convidado (a) Vip.

 

 
Cidadão
O MUNICÍPIO de Geminiano homenageou o senador João Vicente Claudino no último dia 27 de março, com a entrega do título de Cidadão Geminianense, ocorrida na Câmara Municipal da cidade. A honraria partiu de requerimento dos vereadores Anísio de Moura Leal (PTB) e Cirilo Antonio Oliveira (PTB), em reconhecimento aos relevantes serviços que o presidente regional do PTB no Piauí tem prestado à comunidade. Na foto, ao lado do prefeito de Geminiano, Tony Borges (PMDB).

 

De olho no congresso
OS empresários e empreendedores que trabalham com atividades relacionadas ao segmento do turismo na cidade de São Raimundo Nonato participarão de uma série de cursos durante este mês. Os treinamentos, que iniciaram na última terça-feira (30), visam qualificar e orientar o trade turístico local no sentido de garantir um bom atendimento aos turistas, que estarão na cidade durante o Congresso Internacional de Arte Rupestre, evento que acontecerá de 29 de junho a  3 de julho.
Viagem
VIAJAR é com ela mesmo: Gláucia Vilarinho.
Da Zorra
DIRETO do Zorra Total, a revelação do humor no Brasil, Lady Kate, apresenta hoje a comédia
 "D Graça Mas Tem Que Pagar",  no Centro de Convenções do Atlantic City.
 
Tim Tim
TROCAM de idade, hoje: Alda Pereira, Alzira Mota Bona Soares, advogado Carlos Alberto Leal, Benildes Saraiva Lima, Emanuel Santana Pacheco, Haroldo Menezes Sobreira, Fred Valença, Rosimar Costa, Elonice Melo de Sousa, Alexandre Tajra Mendes, Dona Carmelita Fernandes ( uma pessoa adorável) Maria Angela Machado, Danilo Almeida Araújo, médico Alvaro Regino, Amelia Amorim Sousa, Auro Costa e Murilo Noleto.
 
ANIVERSARISANTES de amanhã:  Eliana Mendonça, Antonio José de Morais Moura, Antonio Noronha Pessoa, Jailson Pio, Maria Amélia Barbosa Melo (grande decoradora), Ellen Karine Pires, Osvaldo Martins, Zéneto Ribeiro, Marcos Parente, Neusinha Aguiar, Antonio Sales, Cel. Alberto Cordeiro, Marcelino Leal Barros de Carvalho, Deny Paiva de Amorim e Daniele Azevedo.
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: