Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 08/04/2009

Dindos
O PREFEITO Nota 10, Silvio Mendes, e sua adorável Maria Inês vão ser Padrinhos do Encontro de Príncipes & Princesas que Mara Beatriz realizará dia 10 de julho no Antoniu´s. O convite foi feito por MB, ontem, no Palácio da Cidade.
 
 
 
Sessão
FOI o jornalista e deputado estadual Fábio Novo quem pediu a sessão especial da ALEP, ontem, dedicada aos Jornalistas, pelo dia deles. Valeu, Companheiro.

Grande Homem
LUCIDIO Portella Nunes é conhecido como homem de palavra. É médico, governou o Piauí e foi senador. Cumpriu seu cargo de governador com muita produtividade para o Estado, comprometido com a honra, a honestidade e a ética. Entrou na história do nosso Estado. O prêmio que ganhou foi a admiração, o respeito, a gratidão e o reconhecimento dos piauienses. Tê – lo como amigo é uma das maiores honras que tenho. Eu te amo, Lucidão(ER). 

 
Mulheres da Fé
SEGUNDA–Feira pp, a Turma do Terço trocou o terço normal pelo Terço das Chagas e rezou Via Sacra. Aconteceu na casa de Vera Santos.
MERCEDES Silveira, Neide Moura, Sônia Silveira, Livia Santos, Vera Santos, Lúcia Alencar, Solange Silveira, Fátima Paulo, Elizabeth Veras e sua mãe Gracinha, e Lousane Paulo, pela lente de Irakerly Filho.

 

 
WD no Fórum
 A OITAVA edição do Fórum Empresarial, que incluirá o 2º Fórum de Governadores, promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais-   , conta com a participação do Governador do Piauí, Wellington Dias. O encontro, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), terá dois seminários: “Desenvolvimento Econômico com Sustentabilidade”, dia 19 (sábado), e Sustentabilidade Ambiental, dia 20 (segunda-feira).
Sabor Nativo
CELSO ( na foto com Carlos Anchieta) deu almoço, ontem, no Sabor Nativo (DF) ao ator global Thiago Mendonça, que já está em Bom Jesus para atuar na Paixão de Cristo, convidado pelo Deputado Fábio Novo. Thiago viajou de Brasília até o Piauí, num jatinho, acompanhado de Carlinhos Anchieta. Semana passada, ele estava em Teresina já para ir a Bom Jesus, mas a Globo o chamou ao Rio, para gravar a novela. Ir da Capital Federal a Bom Jesus é mais prático.
 

Dona Notícia
 ALOISIO Sampaio e Angelita estiveram em Maceió na festa de formatura (Direito) da neta Catarina, filha da Marília.
 
A VEREADORA Rosário Bezerra foi muito atenciosa ao mandar telegrama aos jornalistas, pelo 7/4.
 
É DA melhor qualidade o material publicitário da Paixão de Cristo do Teatro Cidade Cinematográfica de Floriano. O espetáculo será sábado. “Merci” pelos convites.
AS principais ações do Senador João Vicente estão publicadas em boletim informativo (número 4).
 
NOSSO abraço de pesar à amiga Antonia, pelo falecimento do seu João.
 
ANIVERSARIANTES: Lucídio Portella Nunes, Rupert Macieira Gonçalves (foi titular da SEFAZ), Conceição de Maria Freitas Tapety e Silva (uma Lady),  Janice Soares (de Parnaiba), médico Carlos Araken (parnaibano), Gustavo Moura, Magno Bonfim,  Maria José Carvalho (ex-deputada estadual), Beth Paz, Robert Pedrosa (jornalista amigo), Domitila Maranhão, Ivete Napoleão do Rego, ministro do TC Olavo Rebelo, Fábio Sérvio e Nádia Fernanda Pinheiro.
 
HOJE é o dia de combate ao Câncer. É preciso lembrar que quem faz exames preventivos escapa da doença.

 Lótus
O LÓTUS Clube de Teresina reuniu suas associadas para dar posse às novas sócias Elilia Cavalcante e Isa Mota. O clube, que é presidido por Gracinha Monteiro, teve como anfitriãs Josélia Dantas, Neide Medeiros e Socorro Santos.

ELILIA Cavalcante, Gracinha Monteiro
 e Isa Mota.

GRACINHA Monteiro, Josélia Dantas, Socorro Santos e Neide Medeiros.
ISA Mota, Claudeth Monteiro e Aldora Ferreira.

 


 
15 + 1
ANO passado não pôde ser realizada a festa de 15 anos da bonita Laís Monteiro Area Leão, que agora aconteceu da forma mais esplêndida. As duas famílias movimentaram o evento de maneira alegre e feliz. Tudo de primeira. Roséo foi a cor da noite.
 
LAIS Monteiro Arêa Leão e seus familiares, incluindo as
avós Nilsa e Nilena e os bisavós Leia e Raimundo.
SILVIO e Nilena Carla Arêa
Leão e a filha Laís.
LAÍS Monteiro Arêa Leão, com Giseuda e o médico e professor Mário Raulino Filho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: