Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 23/04/2009

Aconteceram... 

 
TERESA Maria Alencar Rebelo, na Missa de Páscoa do Clube do Chá e do Granf Clube, na Capela de Santa Teresinha do Menino Jesus.
 
RITA de Cássia Amorim Andrade (escritora) e Nóris Raulino Amorim, na solenidade de posse de Genú Moraes e Eurípedes Soares na Academia de Ciências do Piauí.
PAULO Petit, com novas ideias, em
festa de inauguração de loja.
 
CRISTINA Miranda e Freitas Neto, no Parque Brasil(inauguração da Escola Dr Clidenor de Freitas Santos e da Biblioteca Anderson da Cunha Costa).

 


 
Cobertura
CÍCERO Cardoso (CliCK) e Péricles Mendel (TV Cidade Verde – portal), figuras carimbadas dos grandes eventos da Verdecap.
Novo endereço
O GENTE boa Nilinho Angeline, agora, é o
todo poderoso da Tam Viagens.
 
 
 
Pioneira
ROSA Amélia Tajra França, a primeira médica pediatra do Piauí. Linda e maravilhosa.
Folhinhas
NATALICIANTES de hoje: Ana Miranda (cantora), médico Antonio Dib Tajra Filho, Sonaly Araujo, Sandra Machado, Ricardo Bandeira Filho, Carlos Brayner, Iraceminha Portella Nunes Nogueira Lima ( uma linda mulher)e Dona Florence Raulino. Hoje é o Dia Do Escoteiro, que será marcado com a realização de atividades religiosas e culturais. A Missa será sábado, 17h30, na Igreja de São Benedito.
 
Curtos
SENDO comentado o novo visual de
 Roberto Carlos, que cortou os cabelos.
 

Cristão
O PEQUENO Júlio Rafael foi batizado sábado pp pelo Padre Tony Batista, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. O baby é filho de Júlio e Luciana, neto de Lia Raquel e José Agostinho do Vale Mendes ( já falecidos) e do  casal José Mendes e bisneto do Professor Benjamim do Rego Monteiro Neto. A festa foi no Mediterrâneo.

LILIAN Ruth, Júlio Rafael e professor Benjamim do Rego Monteiro Neto, mimando o bisneto.
 
O NOVO Cristão Júlio Rafael, com os pais Júlio e Luciana Mendes.
MÉDICO Cesar Athayde
 Mendes e professora Cecília.

 
Festa para Jorginho
JORGINHO Medeiros teve uma festa bem tratada, farta, prestigiada e animada, na Cookies, por conta de sua troca de idade. Na foto, ele está com Maria Eugenia Santana, Cícero Cardoso, Nisia Freitas, Juliana Lima, Lorena Moura e Teresinha Machado.
Alemanha
O MÉDICO Laurindo Raulino Filho, sua Catarina e a filha Deborah já estão na  Alemanha para assistirem à formatura  do Laurindo Neto em doutorado em engenharia mecatrônica.
 
Bebeto
ELE chegou a Teresina na década de 70 acompanhando a irmã Dona Socorro ( Sra. João Claudino Fernandes). Foi logo conquistando muitos amigos. Era uma pessoa do bem, educado, gentil e apaixonado pelo Piauí. Foi sepultado ontem em Salvador, sua terra natal. Puxa! Como o Bebeto Macedo vai fazer falta. 
 
Feijão
MAURO Veras vai reunir amigos, dia 31/4, no JCP, para feijoada e aclamação do Top Man 2009. Uma novidade: a entrega do troféu a personalidades, com o nome de um Vip.
 
Eventos
AMANHÃ, será rezada a Missa do Divino Espírito Santo, às 20h, na Igreja de Fátima ( seguida de leilão). E, no Sábado, Etelvina Lago fará a XVII Mostra de Bordados Finos, de 17h às 22h, na rua Firmino Pires.
Darnel
A NATALICIANTE de ontem, Darnel Brito, com Fernandinha Silveira Freitas e Leila Silveira.
 

Gil
HOJE tem Gilberto Gil e Banda no AAC.

 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: