Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/05/2009

Estrondoso sucesso
HÁ muito tempo não se via uma festa do Iate Clube de Teresina tão prestigiada como a festa das Mães, animada por Fonseca Jr. (maravilhoso artista piauiense radicado em Fortaleza). Ainda de quebra, teve danças a cargo da escola do ICT, sorteios de brindes e show de Luiza Miranda. A presidente Francisca Maria Mendes estava muito feliz com o sucesso. Por lá: Mamede Castro e Miriam, Cícero e Málaque Santos,  Juiz Braz, Matias e Carminha Matos, Artur e Lia Pereira, casal Sinica Nogueira, Prisco e Lúcia Medeiros, Gilson Vasconcelos e Zuita, Isabel Araújo, Pedrinho Almeida, etc.
FONSECA Jr.
animou os Iatianos.
UMA cena das festas do ICT: Francisca Maria e Wilton Mendes dançando.
MAMEDE e Miriam Castro, Málaque e Cícero Santos.
 
Período
COMEÇOU ontem e segue até 12 de junho o período de inscrição para os Exames de Suplência em Educação Básica - Ensino Fundamental e Médio, realizado pela Secretaria Estadual da Educação e Cultura do Piauí (Seduc). O exame será aplicado em 103 municípios piauienses.

NOSSA artista plástica - mor, Dora Parentes, prepara a exposição que marcará seus 40 anos de profissão, com abertura marcada para dia 3 de junho. Vai ser um “su”.

AJE
FERNANDO Dolabela e Milton Hobus farão palestras no I Encontro Piauiense de Jovens Empreendedores, promoção da AJE, presidida por Alexandre Pinheiro. Será dia 14/5, no Fórmula Flat.

Que pena
QUE pena: recebi ontem o convite de Herculano Moraes para receber a Medalha do Mérito A. Tito Filho da Academia de Ciências do Piauí. A solenidade foi sábado pp. (ER) 
 
 
 

Rainha do Rock
A CANTORA Rita Lee decidiu mudar o título de uma das duas músicas inéditas, gravadas no CD e DVD da série Multishow ao Vivo. “Nóia”, parceria dela com o marido Roberto de Carvalho e o filho Beto Lee, agora se chama “Se Manca”. A outra música inédita, “Insônia”, parceria de Rita e Roberto, não sofreu alterações. Gravado em show na casa Vivo Rio (RJ), em 31 de janeiro de 2009, o Multishow ao Vivo de Rita Lee será lançado em maio. O CD e o DVD chegam às lojas na sequência da exibição do especial no canal de TV Multishow, anunciado para 20 de maio. A rainha do rock retomou a turnê PicNic dia 9 pp, em Juiz de Fora/MG, semanas depois de realizar uma cirurgia de hérnia de disco, da qual já está recuperada. No dia 4 de julho, ela estará no Piauí Pop 2009, no Atlantic City, que também tem confirmados shows do O Rappa, Jota Quest, e Biquini Cavadão. Ainda falta uma atração nacional ser confirmada.

Paraíba masculina...
VINICIUS Melo, o todo competente da Eclética, circulou em João Pessoa (PB) com sua Ayla, que visitou a Tia Carmelita.

A HORA do parabéns para o Marcos Valdecy Leite.(By Irakerly Filho)

A balada do Marquinhos
ANIMADÍSSIMA a festa dos 10 anos do Marcos Valdecy (filho de Silvio Leite e Joelma) no Mondrian. O DJ Cabelim mandou ver... Mesa farta. Chico Pontes, de  aniversário na data (9/5) foi bastante cumprimentado.

CHICO Pontes (aniversariante)
com o amigo Silvio Leite.
MARCOS Valdecy com os padrinhos
Roberto e Ligia Veras.
 
Dona Notícia
 
FRANKINALDO Sousa, da TV Cidade Verde, foi folhinha ontem.
 
VALDECY Cavalcante recebeu, no final de semana, representantes do Mesa Brasil, que vai doar toneladas e mais toneladas de alimentos para os alagados.
 
SYLVIA Helena Nunes Miranda é a nova presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho 22ª Região.
 
SEXTA feira que vem, Antonio Linhares assumirá a direção da Corregedoria do Ministério Público do Estado.
 
DIA 24 de Outubro, o Iate Clube de Teresina dará a festa dos seus 50 anos. Deverá ser “A festa”.
 
LARISSA Costa, Miss Brasil 2009, é da terra de Silvio Leite – Rio Grande do Norte.
 
DIA das Mães: amei os presentes que recebi de Pastora de Brito, Neide Moura, Maria Hilda Monteiro, José Rebouças, Rafael Flávio, Florisa Santos e Viroka Conde; e as mensagens de Teresa Brito, Teresa Paz, Sonia Terra, Graça Batista, Gláucia Vilarinho, José Fortes e Máurea e Ralisson Amorim. (ER)
 
ANIVERSARIANTES de hoje: Lúcia Oliveira, Maria das Graças Santos Soares, Moema Alencar, Lizete Oliveira,  Jurandir Pires Ferreira, Raquel Torres, Ana Beatriz Sampaio, Fátima Pacheco, Elisnária Cruz Rodrigues, Luciana Cavalcante Mendes, Roberto Bento Monteiro, Luzia Santana Macedo, Antonio Moreira Guedes e Flávio Machado.
 
HAYDÉE  Ferreira está em São Paulo: visita a Casar 2009, da Daslu.
 
O GOVERNADOR  Wellington Dias  visitou ontem a região norte: alagados.
 
A BAILARINA do convite do aniversário da Gabryelle (neta de Walkiria e Araújo Fortes) está o máximo. A festa será na quinta.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: