Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 15/05/2009

ESSA foto não tinha como não publicar: Mara Beatriz e Catarina Novais – A Poderosa.
 
ANA Luiza (modelo e manequim) homenageou sua mãe Graça Soares, aniversariante, com jantar. Foi um verdadeiro festival de rizzoto.
DE aniversário hoje, o popular apresentador de TV e cabeleleiro Mariano Marques. Na foto, com a colunista.(ER)
ENCONTRO de amigos da música: Vavá Ribeiro, Dandinha e Roraima.
ZUITA e Gilson Vasconcelos, sempre prestigiando os eventos sociais da Verdecap.
DIRETOR social do Iate Clube de Teresina
 Edgard Diniz (e Sra.) na festa das mães.
OS médicos Lúcia e Prisco Medeiros clicados na festa das Mães iatianas.
ALBERTO Boavista bem
no estilo rir faz bem a saúde.
AMANHÃ será o aniversário do inteligente, competente e dinâmico secretário de educação do Piauí, Antonio José Castelo Branco Medeiros.
Música
ENTRE e maio e setembro próximo, o Quarteto Radamés Gnattali vai apresentar uma série de Concertos Didáticos em escolas da rede pública de 15 cidades brasileiras, localizadas nos Estados do Piauí ( de 25 a 30 de maio), Acre e Mato Grosso. Os músicos se basearam no antológico “Guia Prático” (1932), de Heitor Villa-Lobos, para selecionar e adaptar o repertório que será mostrado aos jovens dos ensinos fundamental e médio, com a intenção de estimular seu interesse e percepção musicais. O maestro Osvaldo Colarusso assina a pesquisa e Carlos Boltes, os arranjos, sob a coordenação pedagógica e direção musical de Carla Rincón.
Tio Dodó
SE vivo fosse, Durvalino Couto, o querido “ Tio Dodó”, estaria fazendo 100 anos no domingo. Era uma grande figura.
DE aniversário hoje, a médica Solange
Ribeiro, mulher de muita fé, bonita, elegante,
líder, poderosa e muito gente boa.
Passa a data em Fortaleza, com Lino.
Show do Rei
COMEÇARAM ontem as vendas para o show do Rei Roberto Carlos em Teresina, dia 8 de junho, no Atlantic City Club. Nos primeiros cinco dias de comercialização, esse privilégio será exclusivo para clientes do Itaú Personnalité, que poderão adquirir seus ingressos com comodidade e sem disputar filas com outros fãs do rei. A venda normal só será iniciada no dia 20.
 
Dona Notícia
 
TEVE festa quarta-feira pp para marcar a data natalícia do gatíssimo Júlio Cesar, estagiário da biblioteca do Sebrae PI.

OS personagens do filme “Uma noite no Museu 2”, da Fox , inspiraram os novos brindes da McDonald. Adorei os que me mandaram.(ER)

O ANIVERSÁRIO de Dona Amélia Viana será comemorado hoje na sede do Nosso Espaço, que ela preside.

AINDA é tempo de parabéns para o engenheiro Fernando José Guimarães Ferreira, pelo seu recente aniversário. Ele ganhou festa surpresa organizada por sua mulher, Fátima Cordeiro.

 A ATRIZ Safira Bengell embarca hoje rumo a João Pessoa para um curso de capacitação  de projetos culturais LGBT do ministério da cultura.

TROCAM de idade hoje: Mariano Marques, Gilberto Abreu, Alfredo Alberto Leal Nunes ( já foi prefeito de Regeneração e vice presidente da CBF),  advogada Marleide Matos Torquato, José Metom Gomes ( do BB), Francisco Alves de Mendonça, Samara Samedy Borges, Maria do Socorro Leal Braga, Naiana Madeira, Luana Aragão Silveira, Ana Teresa Silveira, médica Solange da Silveira Carvalho Ribeiro, Flávia Barreto, Benito Mussoline, Angela Camarço Vasconcelos, Paulo Henrique Paes Landim (deputado estadual) e Verônica ( mulher do Octávio Cesar.)

ANIVERSARIANTES de amanhã: Tamires Sinimbú, Célia Silveira Noronha, Eliete Frota, Daisé Serra e Silva, Carlos Anselmo Felix, Lina Silva, Magno Cesar, Ellain Jarlon, Demontier Lima, Renata Barbosa Torres, Antonio José Castelo Branco Medeiros, Mariana Macedo e Lúcia Falcão (decoradora amiga).

 O DOUTOR Edílson Carvalho, diretor clínico do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), foi eleito ontem, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), presidente da Comissão Estadual de Residência Médica do Piauí (Cerm-PI) pelos próximos dois anos.

A ATRAÇÃO do Theatro 4 de setembro, neste final de semana, nos dias 16 e 17 de maio, é a atriz Samantha Schmütz, que atualmente está no ar com um dos quadros de maior sucesso do programa Zorra Total - Junia/Juninho Play, que apresenta Curtas, divididas em 7 personagens que vão ao palco.

HOJE tem festa das Mães na Adufpi, com Zezinho Ferreira.

O PRESENTE da Dra. Cláudia Claudino,  pelo Dia das Mães, me fez voltar a usar calça jeans, após quase 3 décadas. Estou adorando.(ER)

HUGO Napoleão está em São Paulo participando de encontro da Fecomercio, onde fez palestra sobre reforma política e eleições 2010. No próximo dia 21, ele  vai estar em Teresina, onde passará  alguns dias conversando com lideranças.

A CÂMARA  Municipal  de Picos aprovou, em sessões ordinárias realizadas entre os dias 17 e 28 de abril, um Projeto Decreto Legislativo que concede ao reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Santos Júnior, o título de cidadão picoense.

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: