Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 04/06/2009

Uma festa Granfina
LINA Rosa e Socorro Evaristo Silveira fizeram sucesso como anfitriãs do Granf Clube de Teresina na última terça feira. Receberam para a festa das Mães Granfinas, que foram brindadas com um clip, que contém depoimentos de seus filhos. Uma boa ideia de Lina Rosa. Também teve sorteios de muitos brindes, saudação da presidente Socorro Castro e sofisticado jantar. Justino Barbosa cuidou da parte musical. Foi uma bela noite.
NOMES registrados no jantar do Granf Clube de Teresina: Socorro Fonseca (com Olívio), Ernestina Guimarães ( com Zé Candido), Lourdinha Brandão, Lourdita Brandão, Júlia Ramalho, Anna Andrade (com Gilberto), Ditinha Monteiro Rosa, Mirna Ribeiro ( com Aristoxeno), Ari Silveira, João Castro, Miriam Chaib e Lisbela, Conceição Araújo,  Marize Araújo (com Nazareno), Remédios Nery, Auxiliadora Igreja ( com José), Málaque Santos ( com Cicero), Edemir Carvalho, etc. Nos sorteios, levaram a melhor: Anna, Miriam, Ernestina, Socorro Castro, Socorro Evaristo e Socorro Fonseca. Ganhei presente do clube. Merci.(ER)
AS anfitriãs Lina Rosa e Socorro Evaristo Silveira.
 
 
 
 
 
 
 
DITINHA Monteiro Rosa, Lourdinha Brandão, Lourdita Brandão Ferreira, Teresa Ferreira, Mirna Ribeiro, Marize Araújo, Remédios Nery e Anna Andrade.
ANTONIA Dualibe, Auxiliadora Igreja, Ernestina
Muller Guimarães e Socorro Castro.

Pássaro da Noite
DE  sexta-feira  a domingo, o Theatro 4 de Setembro recebe o espetáculo “Pássaro da Noite”, que tem como estrela a atriz Luana Piovani. A peça tem patrocínio das marcas Onix Jeans e Vizzual.
 
Folguedos
O LANÇAMENTO, ontem, do CD dos Folguedos Juninos foi prestigiado. Eles vão acontecer, com a fórmula de sempre (danças, comidas típicas, visitantes de outros Estados, concurso de quadrilha junina, etc), no Albertão. Wellinton Soares (comunicação) estava lá.

TODO o charme e elegância de Anna
Andrade.
Dona Notícia
HOJE, 18h30, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, será rezada a Missa de Dona Raimunda de Castro Vilarinho, mãe da Mércia Ferreira.
 
VILMA Alves vai ser delegada especial no Festival de Inverno de Pedro II.
 
O CARRO preto esportivo do Carneiro Neto é “ o carro”.
 
TALITA, querida aniversariante de ontem, almoçou o seu prato preferido (torta e frango), preparado por sua mãe Teresa Paz – A estrela das estrelas.
 
CINTHYA Lages desmaiou no hotel em São Paulo, foi hospitalizada, já saiu do hospital, mas terá que ficar por lá uns dias porque o diagnóstico foi labirintite aguda.
 
HAYALA fez festa em Floriano, mas o convite chegou aqui com muito atraso.
 
HOJE tem Roberto Muller, Amaury Jucá e Dirceu Andrade no Maresia; Aurineide Camurupin no Giramundo; e Rossicléia no Theatro 4 de Setembro. Haja riso.
 
AMANHÃ teremos o I Encontro Regional do PMDB Sindical do Brasil, para discutir o plano de governo do PMDB, entre outras coisas. Será na sede do partido, 9h.
 
A FESTA junina do Boteco, com José Orlando, Noda de Caju e Rosa Xote, dia 6, não será no Boteco. Será no San Michel.
 
BEM original o convite do lançamento da Qualiodonto (dia 8/6), com jantar no Luxor. O convite veio numa caixa de pasta, com uma escova de dente.
 
ANIVERSARIAM hoje: Deoclécio Dantas ( marcou época na Imprensa), Cel. Raimundo Cardoso Almendra, Fernando Mendes, Júlia Coelho, Ana Maria Raulino (gente boa), Eva Moura (maravilhosa), Vera Lúcia Soares de Oliveira, Rosangela Maria Pereira, Danile Maria Salles, Antonio Cardoso Almendra Filho, Georgina Nunes, jornalista Ana Célia Aragão e Ceiça Souza ( nossa colega/amiga de O DIA).
 
IRAKERLY Filho aviona hoje para a Fashion Rio. De lá, vai a São Paulo Fashion  Week.

SONIA Terra ( Fundac) e Pedro
Mendes Ribeiro (cordelista).
CHAGAS Vale ( pai do meu amado Fanhuca) foi
 quem apresentou os folguedos. Ele é diretor
 de projetos especiais da Fundac.
O PIAUÍ  está de parabéns por ter revelado mais um nome da nossa MPB,  que veio pra ficar em nossos  corações. Com a sua voz suave e letras marcantes, Anderson Rodrigues  foi a grande atração no 15º Festival de Música da Chapada do Corisco (CHAPADÃO). Além de emocionar os jurados e a plateia presente, Anderson levou o primeiríssimo lugar com a música “Talvez o Amor” e o Prêmio como melhor intérprete do festival. Isso só veio comprovar esse grande talento, que, aos poucos, vem trilhando o seu nome dentro e fora do nosso Estado. Em breve, ele fará shows no Bossa Nova e no 4/9.
 
 
HOJE é dia de parabéns para a querida e talentosa Ceiça Souza, de O DIA. Ela ama o que faz, razão de seu sucesso. Ela é amiga de seus colegas e tem um forte posicionamento no que diz respeito a direito coletivo.

Abraço de águia
TERESINA agora conta com a Associação Abraço de Águia, que já atua em mais de 20 cidades brasileiras. Ela é composta por águias (pessoas que já fizeram o treinamento DL, promovido pelo INEXH) e tem como objetivo ajudar aos mais necessitados e, principalmente, levar amor e carinho. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (86)3230-1160.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: