Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/06/2009

KAROLINE e Paulo Henrique Pessoa Filho:  lindos e felizes. Ela teve cortejo
 de Mariana, Geovana, Heloisa, Gabriel e João Luiz.
 
 
Em nome do amor
O PADRE Antonio Cruz foi quem celebrou o casamento de Karoline e Paulo Filho, que uniram as famílias Assunção / Leal de Carvalho (Luiz e Darci do Carmo) e Vasconcelos Lima/ Lopes Pessoa (Paulo Henrique e Marlene). Foi na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes (30/5) com recepção na Cookies. O que mais chamou atenção no evento foi a beleza dos jovens nubentes. Entre os padrinhos: Robertônio Pessoa e Linda Maria, André Castelo Branco Soares e Vanessa,  Des. Haroldo Rehen e Ana Maria, Omar de Andrade Resende Neto e Veruska (dele), Luiz Leal de Carvalho Filho e Ivonne, Karine Assunção Leal de Carvalho,  Antonio Cordeiro do Nascimento e Maria da Consolação Assunção Cordeiro, Vicente Leal de Araújo e Nazaré,  Guilherme Henrique Mendonça Xavier de Oliveira e Geórgia (dela). O som da Igreja foi perfeito, com repertório escolhido de acordo para cada ato (com vocal, violino, flauta, teclado e saxofone). Vavá Ribeiro fez parte do grupo. Mara Beatriz foi a cerimonialista e a organização foi da Dreams Eventos.
HAYDÉE Ferreira preparou uma lindíssima decoração, com  uns arranjos coloridos e outros brancos, pondo em destaque os noivos (Karoline e Paulo Filho) em painéis espalhados em todo o espaço da Cookies. Muito elogiado o buffet. A Banda Evidência animou a festa. Alguns nomes em destaque: Solange e Lino Ribeiro (com Ilana Karla), ministro Vicente Leal, Antonio Machado e Teresinha, Des. Edvaldo Moura e Dra. Celina, Hugo Napoleão e Leda, Sonia Paranaguá...
PAULO Henrique Lopes Pessoa e
Marlene.
MÉDICO Luiz Leal de Carvalho e Darci Assunção
(foi Miss Altos e Miss Piauí em 66).

DESDE o seu primeiro mês de vida que a Mariana ganha festa dos pais Dr. Alexandre Carvalho e Erica. A de 8 meses foi no estilo junino, no Mondriam. Estavam a carater.
 
 
A BONITA e dinâmica Ivanária ( Sra. Dep. Themístocles Filho, presidente da ALEP) é folhinha amanhã. Pense numa pessoa legal.  
 
CATARINA Novais – A Poderosa fará amanhã seus 2 anos. O que tem de linda, tem de sabida. É a alegria da família. Meninazinha, parabéns. Nós te amamos.
 
 
Casamento
O MÉDICO Custódio Borges Alves e Fernanda Neiva Eulálio Alves e Maria de Fátima Cavalcanti Furtado Moreira (marido Márcio já faleceu) convidando para o casamento dos filhos Vanessa e Marcel, dia 20/6, na Igreja de São Benedito, com recepção no San Michel.
 
Niver
HOJE é o aniversário do amigo gente boa Danilo Damásio. Educado, prestativo e de visão fazem seu perfil.
 
Che
EM Rosário,  Provincia de Santa Fé (Argentina) nasceu em 14 de junho de 1928 Che Chuevara, símbolo da coragem, do heroísmo, da luta...
 
Urbanismo
ALCILIA (Kaki) Afonso chegando de São Carlos (São Paulo). Participou do I Seminário Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, para implantação de cursos de pós-graduação em Teresina. Ela representou a UFPI.
 
Espírita
O V CONGRESSO  Espírita do Piauí, de 10 a 12 de julho, no ACC, trará a Teresina Alberto Almeida (PA), Divaldo Franco (BA), João Pinto Rabelo (DF) e Roberto Lúcio (MG). A palestrante piauiense é Kátia Marabuco.O tema: Família – Alicerce da Sociedadade. Fortaleça a sua com amor.


Dona Notícia

FENELON Rocha, Kaki Afonso, Acelina Carvalho, Raul Feitosa, Nelson Matos e Paula Danielle estão na comissão que tem a  tarefa de organizar a programação dos 40 anos da Universidade Federal do Piauí em 2010.

PAREM com esta história de que os jovens das imediações do Albertão são marginais.

O SENADOR Mão Santa falou bonito, no Senado, sobre o livro do Dr. Jesus Tajra – “ Parece que foi ontem”.

O SALÃO do Livro termina hoje. Tem feito a alegria da estudantada.

A IGREJA de São João Batista fará novenário de 15 a 24 de junho, com o tema “ A Bíblia, o livro da vida”.

A FESTA do aniversário de Nancy Raulino será dia 19/6.

O PROFESSOR Roberto Alencar encontra- se em Bom Jesus, dando curso de português.

NO próximo dia 20, o Iate Clube de Teresina realizará a sua tradicional festa junina.

TROCAM de idade:  Glauco Artur, Teresinha Furtado, Judson Conrado, Danilo Damásio,  Marta Cristina Barrinuevo e  Honorina Raulino Costa, uma mulher fantástica (Hoje)  deputado Warton Santos,  Tarcisio Melo Freire, Antonio Pinto, Bertolíneo Madeira Campos e sua neta Isadora, Dona Ilna Allágio Ribeiro (ex-primeira-dama de Teresina e sócia do Clube do Chá), jornalista Robson Costa,  Ivanária Sampaio, Tércio Resende, Socorro Couto Magalhães e Antonio Rodrigues de Oliveira (Amanhã)

WALDILIA de Neiva Moura Santos Cordeiro prepara a festa junina do Notre Dame para o dia 20, com homenagem a Luiz Gonzaga.

A CAMINHADA da Fraternidade 2009 (Fazer para acontecer) sai às 8h de hoje da Igreja São Benedito, indo para a Igreja de Fátima.

PASTORA de Brito voltou encantada com a Fashion Rio. Com a moda e com eventos (inclusive o lançamento da feira para 2010, no Copacabana Palace, onde esteve com o Irakerly Filho).
 
HERCULANO Moraes e Maria Hilza celebraram no dia dos namorados 10 anos de feliz união. E decidiram oficializar o relacionamento. Vão casar em novembro, por ocasião do aniversário da musa do poeta.

A FACID divulga no próximo dia 17 de junho a primeira convocação dos classificáveis do Vestibular 2009.2. Atenção redobrada, pois após a convocação, o candidato só terá dois dias para fazer a matrícula. Maiores informações no site www.facid.com.br

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: