Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 27/09/2009

OS querido amigos médico Moacir Monteiro e Maria Hilda me deram de comer (galinha caipira com arroz, prato que Eu adoro) e um presentão, por conta do dia 21/9. Merci.
 
GRACINHA Monteiro, presidente do Lótus Clube de Teresina, foi quem saudou esta jornalista e entregou o presente em nome do clube, como homenagem pelo dia 21/9. A reunião foi supimpa, prestigiadíssima. Na foto, ela está com as anfitriãs.
ELITA Almeida Sousa e Edice Fachinnetti,
do Lótus Clube de Teresina.
 
 
 
JOAQUIM Formiga, modelo
da Cara Metade Models.
A BONITA Maria Betânia Rios Magalhães
festejou seu recente aniversário, com churrasco,
ontem, no sítio da família.
 

Referência
UMA das principais referências no Direito Constitucional no Brasil, o professor Uadi Lammêgo Bulos, da Faculdade de Direito da PUC/SP, esteve em Teresina , onde  proferiu a palestra "Reflexões sobre estudo do Direito Constitucional Brasileiro na atualidade". O evento foi realizado no auditório do Instituto Camillo Filho. Lammêgo lançou o livro "Direito Constitucional ao alcance de todos".

Arte
HOJE, na Sala Torquato Neto, às 10h30, tem "Noite Negra de Granada - Em Homenagem a Garcia Lorca", do Grupo de Teatro Brincantes do Piauí, com  direção de Benjamim Santos. Às 19h30, a peça "O Assassinato do Anão" será apresentada no Theatro 4 de Setembro, seguida do Concurso de Performance e, às 21h30, teremos o espetáculo Viandeiros, de Florianópolis [SC].

Shows
NO  Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro, hoje, haverá show com o grupo Validuaté. Amanhã, será a vez da cantora Lene, e, na terça, o rock de Marlon e os Brandos. Na quarta-feira, a festa fica por conta de Gabi.

Roquete Pinto
SEXTA-feira pp foi  lembrado o nascimento de Roquete Pinto - o "pai do rádio brasileiro". Em 1923, ele fundou a primeira emissora do país, a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro, em caráter experimental e com pouca tecnologia.

Sorriso
TIRIRICA, um dos comediantes de maior sucesso no país, em turnê pelo Brasil, estará em Teresina para o lançamento de seu mais novo CD dia 4 de outubro, no Centro de Convenções do Atlantic City, em sessão única, às 20h. O espetáculo terá ainda participação de seu filho Tirulipa.

Parabéns
AMANHÃ, Zé Nunes e Iraceara farão feliz aniversário de casamento.


MARIANO França (de São Raimundo Nonato)
é bom de teclado e de voz. Tocou na festa do Lótus.
MÁLAQUE Adad Santos foi a grande anfitriã de sábado. Comemorou seu niver.

Dona Notícia
 
JOÃO Batista Machado Vieira é um piauiense que foi morar, há anos, no DF. Ele chegou, viu e venceu.
 
NÃO convidem para o mesmo evento Fundação Monsenhor Chaves (Cineas Santos) e Zé Max.
 
DIA 29 próximo vai ter café da manhã no Sebrae, em torno da Semana da Microempresa, que acontecerá de 5 a 9 de ou-tubro, com palestras de Luiz Nassif e Narcelo Miyashita.
 
ANA Maria Almeida, Ana Rosa, Carmém Zélia Torres, Claudete Monteiro, Clésia Alves, Edice Fachinnetti, Elita Sousa, Gislene Carvalho, Ivonildes Soares, Josélia Dantas, Aldenora Alencar, Gracinha Monteiro, Maria do Carmo Carvalho, Maria do Socorro dos Santos, Maria Elizomar Lima, Zoraide Almeida, Nailza Menezes, Neide Medeiros, Rejane Paiva, Valderez Sousa Lima, Elilia Cavalcante, Isa Mota, Andrelina Vasconcelos: sócias do Lótus Clube presentes à reunião de quinta-feira pp, onde fui homenageada.(ER).
 
GANHEI como presente de aniversário da Alice Ibiapina, um lindo maiô para a hidroginástica; do Jorginho Medeiros uma maravilhosa camisola (para seduzir e ser seduzida) e da escritora  Rita Andrade sabonetes cheirossíssimos. Obrigada.(ER)
 
FOI joia a festa do Antonio Neto, ontem, na Cookies Gold. Fez 2 anos.
DONA Eunice Lages almoça, hoje, com amigos, comemorando sua nova idade. Ela é uma pessoa agradável.
 
SERÁ encerrada hoje a comemoração dos 23 anos do Comercial Carvalho, com corrida, corte do bolo e música.
 
ANIVERSARIANTES de hoje: Fernando Amorim Santiago, Teresa Ferreira, Luciano Barreto, Wagner Araújo, deputado Ismar Marques, Almeida Filho (gente fina), Madre Denise, Maria da Consolação Mendes, Aldenora Cavalcante, Sophia Mendes Monte, Expedito Edmar Mendes, Antonio Augusto Brandão Craveiro, Flávio José Moraes,  Roberth Brito, Dácio Almeida, Manoel Soares da Silva, Maria do Carmo Macedo, Carlos Alves Brandão, Debora Nunes Vasconcelos, Reginaldo Area Leão (mestre cuca), Maria de Fátima Brito Araújo, Maria de Nazaré Freitas Teixeira, Avelar Cronemberger, Mayra Mesquita Mapurunga, Edésio Fernandes da Silva, Antonio Martins Damasceno Filho,  Edivaldo Couto Pereira e Apoxena Soares.
 
HOJE é o Dia do Ancião e do aniversário do Diário do Povo.
 
TROCAM de idade amanhã: Nelson Antonio de Sousa, Ivadilson Cerqueira Magalhães,  Tomaz Costa Filho, Eugênio Raulino Barbosa, Pedro e Paulo Henrique Aquino e Norma Suely Machado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: