Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/03/2010


O PADRE Francisco Borges rezou a Missa do aniversário da Alice Gayoso Castelo Branco Ribeiro Gonçalves, na casa dela domingo pp. Teve almoço. Nomes: Paulo Gayoso, Marilda Lages, Vilma Alves, Anésio e Elizabeth Aguiar, Daisé Melo, casal Carlos Filho...



ALICE Ibiapina, no dia de seu aniversário.


NEIDE Tinôco animou a festa de Alice Ibiapina.




ELIZABETH e Anésio Aguiar na festa de Alice Ibiapina.



EDINO Neiva, que aniversariou ontem, está em Brasília, de onde voltará na quinta. Semana que vem, ele dará festa no Iate Clube de Teresina. Na  foto, ele está com meu amigo José Sarney (ER)



O ADVOGADO Jorge Azar Chaib Filho guarda
com muito carinho esta foto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Antiga.


Ponte
O PREFEITO Silvio Mendes inaugura hoje a ponte Estaiada do rio Poti. Na programação, entre outras coisas, tem missa e show da Elba Ramalho, que usará roupa by Kátia Paulo, que produz todas as roupas de show dela. 



Pois é


O DEPUTADO federal Júlio César e o secretário estadual de Defesa Civil, Fernando Monteiro, estiveram na cidade de Barras para a abertura da ponte que liga a cidade ao povoado Boa Esperança. Esta obra vai facilitar muito a vida da população, que por algumas vezes ficou isolada nas épocas de chuva.

SEU Elias Costa vai abrir seu famoso restaurante durante toda a Semana Santa, inclusive na sexta-feira, com camarão, peixe, bacalhau...deliciosos.

LULA = 76% de preferência dos brasileiros.

REMÉDIOS Nery foi passear no Rio, onde mora sua filha Daniele, levando os netos Vitória e Lourival Neto.

FÁTIMA Paulo recebeu, ontem, a Turma do Terço.

MARCILO Monteiro, advogado, chegará amanhã do DF para abraçar os pais Moacir e Maria Hilda.

A CONFERÊNCIA Nacional de Educação (Conae) começou ontem e se estende até 1º de abril, em Brasília. O evento conta com 3000 delegados de municípios e estados e 500 observadores convidados.

O NOSSO grande prefeito Silvio Mendes deixará amanhã a PMT.

PROGRAMADO para 12 de junho, no espaço do Teresina Shopping, show de Zezé di Camargo e Luciano.

SÍLVIO Leite, secretário de Turismo, foi a São Paulo conversar com a TAM sobre voos para São Raimundo Nonato.

JOSÉ Fortes vai assumir a secretaria de Administração da PMT, governo Elmano Férrer.

JOSÉ Nazareno Soares de Araújo será homenageado por seus 80 anos.

LINDÍSSIMO o convite do casamento do promotor Raulino Neto e Nathália Cortez, que vai ser dia 10 de abril, na Igreja de São João Batista, com recepção no Antonius.

O CONSELHO Regional de Contabilidade do Piauí está com processo de cadastramento de palestrantes e instrutores para atuarem no Programa de Educação Continuada, visando à fisca-lização preventiva. O objetivo é a criação de cadastro para futura contratação de profissionais da área de ensino e especialistas em assuntos voltados ao interesse e necessidades dos Contadores e Técnicos em Contabilidade, para ministrar palestras, seminários, cursos e ou-tros eventos da mesma natureza, visando à atualização, desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos contabilistas registrados no CRC-PI.

MORREU ontem Armando Nogueira, um dos mais brilhantes jornalistas do país.

ACONTECEU ontem o lançamento da revista Mais Saúde. Está na capa da revista o especialista em reprodução humana André Luiz da Costa. O lançamento foi no Tambo Mambo. Hoje é o aniversário do Dr. André, que aproveitou para comemorar.

ANIVERSARIANTES de hoje: empresário Dilson Trindade (gente fina), Roberval Nery, Padre Raimundo José Airesmorases Soares (homem culto), Otevaldo Soares do Nascimento (gente que o Brasil precisa), repórter de TV Walteres Arraes, Celly Cristina Dias, Ivany Portela Leal Bastos, Dona Edna Mourão (elegantíssima),  Waldemar de Miranda Escórcio (de Parnaíba), Jackson Nobre Leal, Daniele Amorim Aita,  Dário Magno Carvalho Castelo Branco, Eurivan Sales Ribeiro (professor), coronel Zélio Vilanova Soares (comandou a Polícia Militar do Piauí) e Vera Santos.

A DIRETORA Geral da FSA, Yara Lira, é só alegria. O motivo é a inauguração do Serviço Escola Integrado de Saúde "Carolina Freitas Lira", que irá atender gratuitamente a população da zona Sul de Teresina, prestando serviços nas áreas de: Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Educação Física e Pedagogia. A inauguração acontecerá dia 16 de abril, na sede do complexo, localizada na avenida Barão de Gurgueia.

UMA panfletagem na manhã de ontem na avenida Frei Serafim lembrou do Dia da Reciclagem, instituído em Teresina por uma lei da vereadora Teresa Britto (PV).

EM sua passagem por Picos no final de semana, o senador Mão Santa autografou dezenas de livros "Minha Vida no Senado", para políticos e populares.

Nati Silverira (decoradora) toma hoje a rota de Belém para a SS.

DOMINGO Fashion viajará na quinta para passar a SS em Barras.

HOJE é dia de São João Clímaco. Se vivo fosse, João Climaco D ´Almeida (Joqueira) estaria de aniversário. Ele faz falta.

DO Senhor é a salvação. Sobre o seu povo desça a sua benção.(SL 3,9) Chico Xavier

O GRUPO Lema estará em Teresina no próximo dia 17 (sábado). Às 19h apresentará a peça "Memórias de um suicida", e às 21h encenará a peça de  Chico Xavier "A mão dos imortais". Os ingressos estão à venda na livraria da Federação Espírita Piauiense.
As peças serão apresentadas no Cine Teatro da Assembléia.






DE nova idade hoje a badalada Vera Santos

.
Pesar
MORREU o Dr. João Bastos Filho, viúvo de minha irmã, Teresa Raulino Bastos. Era o padrinho da minha filha Beatriz. Seu irmão Hugo Bastos foi prefeito de Teresina. Estou triste. (ER



ELITA Almeida Sousa, Lina Josefina Lages, Vânia Pereira da Silva e Walkiria Fortes, entre as homenageadas de Miro Silva. Rosário Bezerra também recebeu troféu.


COM jantar, no RPH, Miro Silva (colunista do Grande Dirceu) entregou troféu às Mulheres Destaque 2010, dentre as quais estou incluída. Foi uma festa gostosa.


VANUSA Coelho, linda, esperando nenen, foi homenageada por Miro Silva.





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: