Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/07/2010


ROSA Amélia Tajra França, a primeira pediatra do Piauí, aniversaria amanhã.

Corte
O MARCÍLIO aniversaria dia 18 próximo. Ele mora em Brasília. A festa vai ser dia 30, com a presença dos pais dele Moacir e Maria Hilda Monteiro.

Dica
EM vez dos tradicionais lenços,meias,etc, Cícero Cardoso prefere Money como presente de aniversário. E a Aldatur é o local de recebimento. Alias, o local foi bem escolhido, porque Aldinha Caddah é Aldinha Caddah. O niver de Cicinho é no próximo dia 14.



JÁ se encontra nas livrarias piauienses a quarta edição do livro "Direito Municipal Brasileiro", de autoria do Defensor Público do Piauí Nelson Nery Costa. A obra foi lançada pela Editora Forense. O prefácio é assinado por Celso Antonio Bandeira de Mello.




MOACIR e Maria Hilda Monteiro vão a festa do niver do filho Marcílio, no DF.



Nova idade

ANIVERSARIAM hoje: Bebeto Tenório, Ligia Carvalho Parente Sampaio, Irani Moura Fé, Fernando Freitas, Raimundo Tarcísio Bezerra, Alzira Castelo Branco Torres, Leni Leite, dentista Paulo Gayoso Ribeiro Gonçalves, Paulo dos Santos Rocha, Francisco Gayoso e Almendra Neto, médico Ludgero Raulino, Marcos Venicios Costa, Igor Basílio Soares Sérvio, Cida Reis, Chico Leitoa, Fernando Carvalho Silva, Fabiene Pirajá, Romulo Brandão e Alvaro Castro. Hoje é dia de Santa Paulina.

ANIVERSARIANTES de amanhã: Luciano Nunes Santos, colunista Daniel Cardoso, Cel. José Myra de Moraes Filho, Antonio Rufino,Roberto Quirino, médica Rosa Amélia Tajra França, Wladimir Elias Hidd, Célia Regina Chaves, Sonia Maria do Rego Monteiro, Francisco Simplicio, engenheiro agronomo Raimundo Nunes, Antonio Reymundo Barbosa ( O Tonhão) Edmar de Carvalho Jr, Gilson Lucena de Araújo, Maria do Carmo Azevedo, Adão Rodrigues dos Santos, Marco Aurélio Ribeiro, Yitzak Neves, Mundiquinha Machado e José Ayrton Veras. A data de amanhã é dedicada a Santo Agostinho Zhao Rong e Companheiros.




O BONITO artesanato do Piauí.


O EMPRE-SÁRIO Ferdinand Silveira, na festa de Osmir Pierot.

 

Clésio
CLÉSIO, Climério e Clodomir (Clodô) Ferreira e Torquato Neto. Meus amigos de infancia da Rua São João. Clésio se foi...(ER)

Bazar
HOJE e amanhã, na Miguel Rosa em frente ao Memorial Zumbi dos Palmares, acontece bazar do Lar de Maria, com renda para o tratamento de crianças com câncer.

Convênio
A ACADEMIA Piauiense de Letras e o Senado Federal vão assinar convênio segunda – feira próxima. A solenidade na casa de Lucídio Freitas está marcada para as 19h30.

Riquinho
O RIQUINHO ilustra o convite da Bine Iubita que o Jorginho Medeiros realizará amanhã na Boite Spazio. Essa promoção tava fazendo falta.


LENITA Medeiros em tempo de Disney.
Levou jovens, em grupo.







Almoço
PASTORA de Brito e Eu almoçamos ontem com Moacir e Maria Hilda Monteiro. No cardápio, galinha de vários jeitos. Merci.(ER)

Mar
O VICE Almirante Rodrigo Otávio Fernandes de Hônkis assiste hoje, em Parnaiba, a posse do Capitão de Fragata Paulo Maurício Rodrigues de Sousa na direção da Capitania dos Portos.

Princesa do Sul
ONTEM nossa querida Princesa do Sul Floriano fez aniversário. O senador João Vicente prestigiou a festa.

Nome
A BR 343 ( 744 K de extensão) tem agora o nome de Alberto Tavares e Silva. Ela liga Luis Correia a Bertolínea. E começa e termina no Piauí.


RICARDO Roque com filha Ilana, debutante.



DELANO Rocha e Ulisses Moraes na
abertura da Arte Piauí Design.

Pois é

AMANHÃ tem show de Aline Barros, no Atlantic City Clube. Ela canta lindo.

HOJE e amanhã os bois de Teresina vão se apresentar na Praça do Servidor Público, no Matadouro.

PARABÉNS a Dom Valdemir Ferreira dos Santos, novo Bispo de Floriano.

A PRAÇA Pedro II está precisando de um trato.

A RUA que passa em frente à Junta Comercial d o Estado não deveria ter mão dupla.

PASTORA de Brito viaja hoje para o fim de semana em Fortaleza.

O MÊS de julho é ruim para o comércio de Teresina.






Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: