Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/07/2014


JACINTO Teles aniversaria hoje. 



ELIANE, na foto ao lado do marido Ciro Nogueira Lima, aniversaria hoje.



 ÀS 10h da manhã desta sexta-feira (4), a Agência de Tecnologia e Informação do Estado – ATI – assina Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Estadual do Piauí – UESPI. O evento será realizado na sede da ATI. Através deste acordo, a Agência sede para a Universidade duas salas e equipamentos avançados para o desenvolvimento de pesquisa em ciências da computação. Alunos, supervisionados por professores, vão participar do desenvolvimento de softwares que servirão de base para a administração do estado e também podem facilitar a vida dos piauienses.


ONTEM (2), foi encerrada, a 30º edição da Reunião Anual da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia, realizada na Alemanha. Na ocasião, o especialista em Reprodução Humana, André Luiz da Costa, que atua no Piauí há mais de quinze anos, foi em busca de novidades na área para melhor atender homens e mulheres que pretender realizar o sonho de ter filhos.



 Comunicado
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que não existem intransigências nas negociações coletivas por parte da categoria patronal, haja vista terem sido realizadas as três mesas de negociações com a mediação da Superintendência Regional do Trabalho, e nestas foi concedida a data base da categoria, 1º de junho, e que, nas demais, não houve avanço por que o sindicato laboral condicionou as negociações ao fornecimento de ticket alimentação. Como a categoria patronal entende que não há como conceder o benefício, o sindicato laboral suspendeu as negociações, informou do ajuizamento do dissídio coletivo e de movimentos como greve. O Sindilojas/PI informa ainda que, tem interesse e continua aberto a negociar a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para 2014/2015.  



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Nazaré (Diná) Cordeiro, Eliane Nogueira Lima,Fernando Abreu,Carlos Jericó, Jacinto Teles e Lucas Veloso. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: