Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/08/2014








UM grande abraço para o querido amigo Cesar Macedo, aniversariante.



RICARDO Camarço de niver nesta data.




A EMPRESÁRIA  e hair stylist Silvia Meneses foi uma das homenageadas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), realizado pelo Sebrae-Pi. Silvia atua no mercado há mais de 18 anos e tem trabalho reconhecido pelos piauienses.



 NA busca pelo exercício das boas práticas da Medicina, o cardiologista piauiense Victor Lira participa, em São Paulo, do XXIII Curso Nacional de Reciclagem em Cardiologia. O evento, promovido pela Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), teve início no sábado (09), e encerra hoje, dia 12. Entre os temas trabalhados estão: medicina nuclear, obesidade, tratamento cirúrgico da doença coronária, epidemiologia das doenças cardiovasculares, tratamento da hipertensão arterial e reanimação cardiopulmonar.  



 DE 14 a 16 de agosto, o especialista em Genética Reprodutiva, André Luiz da Costa, participa do XIII Congresso Brasileiro de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência. O evento, que é  realizado na cidade de São Luís, no Maranhão, acontece juntamente com o VII Congresso Maranhense de Obstetrícia e Ginecologia, que aborda  temas como gravidez de alto risco, endometriose, distúrbios urológicos e infertilidade conjugal.  



 O PRESIDENTE do Sinduscon Teresina, André Baia, recebe, no próximo dia 16 de agosto, a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva da Prefeitura de Teresina.  A solenidade acontece em comemoração aos 162 anos da capital, e tem como objetivo de agraciar personalidades por seus serviços prestados em favor do município.  




Festival da Beleza
DE  5 a 17 de agosto, a rede Extra apresenta o Festival da Beleza em todas as lojas, com descontos nos produtos de higiene pessoal e perfumaria, sempre com o objetivo de propiciar a melhor experiência de compras ao consumidor, com muita economia. Nesta edição o destaque é para o público masculino, em especial para os pais, com pack de nécessaire exclusiva na compra de 3 produtos das linha de Shampoo Clear (200 ml) e/ou desodorante Rexona aerossol (90g). As lojas também oferecem lançamentos como óleos especiais para cuidados com os cabelos, das marcas Elseve, Tresemme e Dove; além de novas fragrâncias de Giovana Baby; linha Johnson para recém-nascidos; e produtos Neutrogena para cuidados com o rosto.    



Prestação de Contas
 O CONTADOR  e coordenador da Comissão de Prestação de Contas Campanhas Eleitorais do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, participará nesta terça-feira (12), do Seminário de Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais 2014. O evento será promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), em parceria com a Escola do Legislativo do Rio de Janeiro e o Conselho Federal de Contabilidade; e acontecerá às 14h15min, no Auditório da Escola do Legislativo, Rua da Alfândega, 7ºandar- Centro (RJ).  

 

Semana Mundial da Amamentação
A MATERNIDADE  Santa Fé promoveu durante toda a manhã do sábado (9), palestras, oficinas, exposição de fotos e um mamaço para comemorar a Semana Mundial da Amamentação, data criada para estimular a amamentação e diminuir a desnutrição infantil. O evento contou com a participação do corpo clínico e pacientes. No registro a palestrante Kalynny Matos com as mães que participaram do encontro.



Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Aluísio Brandão Lima, José Marlon Teixeira, Carlos Alberto Valença, Djalma Veloso Filho, Luis Barbalho, Francisco Augusto Carvalho Rodrigues, Josemar de Castro, João Evangelista Sampaio, Cesar Macedo , Chiquinho Alves, José Wilton Coelho, Rotilho Batista Silva, Benedito Pereira Filho , Ociomar Vieira Coelho, Augusto Cesar Figueiredo , Carlos Wagner, Mary Lima Pereira, Dea França, Ricardo Camarço, Henrique Pires , Fernando Collor , Arlindo Barbosa Lopes Neto, Francisco Soares, João Veloso Ribeiro , Ana Brito , Isaac Soares (do Pará)  e  Bianca Brito.  


Baby
EDILEUZA Sales curtindo o neto  Nicolas Emmanoel , filho   da Keila Cristina e do  Francisco Alves.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: