Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 14/08/2014

 
DE niver hoje o querido colunista social amigo Ovaadia Saadia.  



UM abraço especial para o deputado Wilson Brandão, aniversariante. 




 Aniversário de Teresina 
O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que, em virtude do aniversário de Teresina, dia 16 de agosto, as lojas do Centro da capital estarão fechadas. As lojas do Riverside funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. Já o Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas abrirão às 14h e encerram as atividades às 20h. O Hiper Bompreço estará fechado. Já as lojas de alimentação e parque, funcionarão das 10h às 22, o espaço família de 12h às 21h e os cinemas a partir das 13h40. Os supermercados Extra e Pão de Açúcar de Teresina estarão fechados na data.  



 Workshop
A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou, nesta quarta-feira (13/08), o workshop “Atendimento ao cliente. Atendendo com excelência”, com o palestrante Jefferson Xavier. Já nesta quinta-feira (14/08), os lojistas assistirão o workshop “Visual Merchandising: Vitrinismo”. As ações são  direcionadas aos participantes da campanha Liquida Teresina, maior evento de vendas da capital. 



Festival de Flores de Holambra inicia exposição no Teresina Shopping 
NO seu 5º ano em Teresina, o Festival de Flores de Holambra está trazendo novidades para os teresinenses. Plantas ornamentais, frutíferas e flores adaptáveis ao nosso clima são algumas das novidades deste ano. A exposição prossegue até o dia 17 de agosto, na Praça Pedro II e, simultaneamente, no Teresina Shopping, no período de 14 a 17 deste mês. 




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Chicão Parente, Lilian Freire Leopoldino, Dina Veras Andrade, Clóris Lages Soares, Henrique Camarço, Joaquim Delmiro Neto, Verbena Sobral Arcoverde, Wilson Nunes Brandão, Hyla Bastos Duarte, Ovaadia Saadia, Das Dores (do jornal ODia) e Lucia Andrade Eulálio. 



EM circulada pela Itália João Castro e  Socorro e o filho João Eduardo   ( com a mulher)


VIROKA Conde está em Salvador, de onde irá a Brasília e Goiânia. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: