Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluno 28/08/2014


UM kiss para a jornalista Indira Gomes, aniversariante.


Grupo Arrey 

O CÔNSUL  especial da Espanha no Piauí, Manuel Arrey, realiza nesta terça-feira (2) o lançamento e apresentação do mais novo hotel do Grupo Arrey: o Palácio Carvajal Girón, situado em Plasencia, na Espanha. O hotel será apresentado para agências de viagens e imprensa em evento privê.



Aniversário

O ADVOGADO  Perikles Lima comemora mais uma ano de vida nessa sexta-feira (29). Perikles brinda a nova idade ao lado dos colegas do escritório jurídico Josino Ribeiro Neto. 



Dentista empreendedor

O CONSELHO  Regional de Odontologia do Piauí realiza, neste sábado, dia 30, a palestra “Finanças para consultórios e clínicas odontológicas” do projeto Dentista Empreendedor. A iniciativa busca oferecer orientações aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área sobre gestão empresarial e empreendedorismo por meio da realização de palestras, oficinas e atendimentos. A palestra sobre finanças acontecerá na sede do CRO-PI, às 8h30.



Dia Feliz

TRANSFORME  Big Mac em sorrisos e participe da maior campanha de mobilização em prol das crianças e adolescentes com câncer no Brasil: o McDia Feliz 2014. Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, este ano a iniciativa acontecerá no próximo sábado, dia 30 de agosto. Durante o dia inteiro, o espaço de eventos do Teresina Shopping se transformará numa verdadeira festa de solidariedade com atrações especiais. No Piauí, a Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC é a instituição beneficiada pela campanha. A venda de tíquetes antecipados de Big Mac em Teresina está acontecendo na sede do Lar de Maria localizada na Avenida São Raimundo, n° 1000, Bairro Piçarra.



Memória
COMO  forma de preservação da memória, a Agência de Tecnologia da Informação do Estado – ATI,  inaugurou hoje
 dia 28 de agosto o Centro de Memória Tecnológica com um acervo histórico de equipamentos, monitores e terminais. A solenidade contou com servidores do órgão e jornalistas.




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Jaira Santos Rocha Carvalho, Marcos Antonio Batista Rodrigues de Araújo, Thawan Santos Almeida, Cora Vera de Carvalho, Victor Jacob, Carvalho e Silva, Indira Gomes e Paloma Sampaio. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: