Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 13/11/2014


 

A ADMINISTRADORA Raquel Villar recebeu do vereador Aluísio Sampaio (PDT) o prêmio “Mulher de Negócios”, concedido pela Câmara Municipal de Teresina.

 




ONTEM quarta-feira (12), o diretor executivo da UDO, Antônio Francisco Costa, participou da Feira do Empreendedor, no stand Pólo de Saúde. A Feira que é promovida pelo Sebrae, encerrará no sábado (15).





Seminario

A CÂMARA de Dirigentes de Lojistas de Teresina, em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil, realizou a 13ª edição do Seminário Estadual do SPC. O evento, destinado a vendedores e lojistas, contou com a palestra de Ronaldo Guimarães, gerente de marketing do SPC Brasil, e Moacir Muzzi, economista e consultor.

                     


                República                  

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que no feriado da Proclamação da República, celebrado no próximo dia 15, as lojas dos shoppings estarão abertas. No Riverside, das 14h às 20h, e no Teresina Shopping, das 10h às 22h. Já as lojas do Centro não funcionarão nesta data.Os supermercados Extra e Pão de Açúcar funcionarão no sábado (15), de 7h às 22h.

 

  

Quiosque

TERESINA conta agora com um novo quiosque de sorvetes do McDonald’s no Teresina Shopping. O novo ponto de vendas é mais uma opção para quem quer saborear as sobremesas da rede. Além da famosa casquinha crocante, do McColosso e do Sundae, quem também dá o ar da graça novamente é o irresistível McFlurry Língua de Gato Kopenhagen.

 


Discussão jurídica

O AUTOR do livro “A busca da verdade no processo penal: para além da ambição inquisitorial” vem a Teresina, nesta sexta-feira, dia 14, para ministrar curso com a temática do livro. O evento, realizado pela Associação Piauiense de Defensores Públicos (APIDEP), incentiva a discussão de temas jurídicos e doutrinários com defensores, servidores e estagiários da Defensoria Pública.




Natal da Santa Fé

OS médicos Alberto Monteiro e David Batista já deram início aos preparativos da tradicional festa de fim de ano da Clínica Santa Fé. Este ano a confraternização acontece no dia 12 de dezembro, no Sapucaia Eventos e reúne colaboradores, médicos e convidados.  




Nivers
ANIVERSARIANDO hoje: Bento Oliveira, Léa Mizerani , Lucídio Castelo Branco, Elizabeth Caldas e Amparo Carvalho. 



Fort
JOSÉ Igreja está a trabalho em Fortaleza. Com ele sua mulher Auxiliadora.



Nat
DIA 18 próximo  Franco Davila vai festejar seu aniversário no  Coco  Bambú.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: