Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/06/2015

 

 

 

 

 

DE niver hoje o jornalista amigo Marcos Vilarinho.
 
 
 
O PRESIDENTE  da Fundação Municipal de Saúde, Luciano Nunes recebeu, na manhã desta segunda-feira (01) a visita do secretário geral do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Dr. Antônio Francisco Costa e do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Piauí, Sérgio Pires. Na pauta da reunião, CRO/PI e SOEPI pediram a mudança de nível de 40 Cirurgiões-Dentistas que já concluíram todos os requisitos para a implementação do cargo. As entidades estão lutando pela melhoria das condições de trabalho da categoria.
 
 
 
 

REFIS

PARA  discutir sobre o programa de negociação dos débitos de contribuintes piauienses ao fisco estadual- o REFIS, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) reunirá na próxima quarta-feira (03), empresários,representantes de entidades de classe, autoridades e o secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles. O encontro terá início às 18:30h, no auditório da entidade, Centro de Teresina.

 

 
 

Visita

REPRESENTANTES da SEDET - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado visitaram a sede da Infoway/Uniplam. Recepcionados pelo diretor Ney Paranaguá, os diretores da SEDET puderam conhecer a estrutura, produtos e projetos em desenvolvimento pela imprensa reconhecida nacionalmente por suas ações inovadoras

 
 
 
 
 
Presente
COACHING  de Alta Performance: essa foi a ferramenta apresentada aos funcionários da Dell Anno e CasaVitrine pela coach Lucélia Barbosa. O convite foi feito pelos empresários Abdon Gomide e Adriana Sá que presentearam seus funcionários. Bela iniciativa!
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Marcos Vilarinho, Carol Lemos, Wellington de Sousa, Didê Barbosa, Odílio Teixeira, Cassandra Maria de Sousa Mendes, Francisco Cesar Lima , Cláudia Paranaguá, Lenora Lobo e Teresa Chaib.
 
 
 
 
Merci
 
A SOCIMOL e a Onix me  presentearam com um traveseiro personalizado , pelo Dia da Imprensa.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: