Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/06/2015

 
 

 

O TERESINA  Shopping já está preparado para fazer a alegria da garotada com toda a animação do período junino. Na próxima quinta-feira (25/06), a partir das 18h no Atrium do mall, os pequenos vão poder se divertir no Arraialzinho do Teresina Shopping, uma festa para toda a família, que inclui apresentações de danças juninas, pintura de rosto, brincadeiras matutas e show da Banda Clube Animakids

 

 

  IVANÁRIA  Sampaio em comemoração de seu aniversário na companhia da amiga e designer de interiores  Haydée Ferreira, em Viçosa.

 

 

 

 

A DIRETORIA  do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) e o advogado tributarista e Secretário Geral da OAB/PI, Sebastião Rodrigues Jr., participaram nesta segunda-feira (22) de uma reunião com o superintendente da Receita Estadual, Antônio Luiz Soares. Na ocasião, o sindicato entrou com pedido junto a Sefaz/PI para a prorrogação do prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal-REFIS, que encerra no próximo dia 30. A secretaria analisará a solicitação.

 

 

O MÉDICO  Lucas Rêgo está em novo endereço profissional. Ele acaba de concluir as instalações de sua nova clínica com espaço diferenciado e modernas instalações no centro de Teresina.

 

 

 

O JOVEM  piauiense Aminthas Floriano da Silva Neto, Capitão de Engenharia do nosso glorioso Exército Brasileiro, foi transferido da cidade de Três Corações-MG para Resende-RJ, onde servirá na Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN". Parabéns.
 
 
 
 
 
O MÉDICO  otorrino Flávio Santos está entre os oito otorrinos brasileiros convidados a conhecer a sede da Oticon Medical em Copenhagen, Dinamarca. Sempre atualizado com o que há de mais novo no ramo da tecnologia auditiva, o otorrino conheceu os próximos lançamentos de aparelhos auditivos e implantes cocleares desenvolvidos pela empresa. A Oticon Medical produz os melhores aparelhos de implantes cocleares do mundo.
 
 
 

 

Inauguração

ACONTECE  nesta quarta-feira, dia 24, às 16h, a inauguração da Sala Digital Rotary Club Teresina Piçarra na Fraternidade Terapêutica o Amor é a Resposta. A entidade trabalha com a prevenção às drogas e possui um Centro de Escuta, que atende dependentes químicos. A Sala será importante no trabalho de capacitação para jovens e adultos, realizado pela instituição, além de proporcionar um espaço online gratuito para a comunidade.

 

 

 

Inscrições abertas

JÁ  estão abertas as inscrições para o I Workshop “Segurança do Paciente e Acreditação” que será realizada no próximo dia 10 de julho pelo Sindicato dos Hospitais (Sindhospi) em parceria com a Federação Nacional dos Serviços de Saúde (Fenaess). As inscrições por ser feitas por meio do site do Sindicato, com a impressão da ficha de inscrição e envio para o email [email protected], junto com o comprovante de pagamento, ou na própria sede, localizada na Rua 1º de maio, 687 – Centro/sul.

 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Lorena Santos, Patricia Medrado, José Carlos Almeida, José Guilherme  do Rêgo Monteiro, Joana D'arc Melo Magalhães, Elza Maria Machado Lima, Roberto Bittencourt da Silva, João Melo, Gerson Farias Borges, Verbena Azevedo Melo, José Ulisses de Oliveira, Rodrigo Dominguez e Floriza Sousa Soares.
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: