Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/06/2015

 

 

 
 

DE niver hoje o ex - governador do Piauí Guilherme Melo.

 

 

O AMIGO Tadeu Moura troca de idade hoje.
 
 
 
 

HOJE, quinta-feira (25/06), os pequenos vão poder se divertir no Arraiázinho do Teresina Shopping, uma festa para toda a família que inclui apresentações de danças juninas, pintura de rosto, brincadeiras matutas e show da Banda Clube Animakids.“Esta será mais uma opção de diversão que estamos preparando para toda a família. Aqui, com certeza, a alegria estará garantida”, destaca o gerente de marketing do Teresina Shopping, Dino César Rodrigues.O Arraiázinho Teresina Shopping vai acontecer no Atrium do mall. As apresentações são gratuitas e começam às 18h.

 

 

 

 

NA manhã dessa quarta-feira (24) aconteceu a sessão solene de entrega de Título de Cidadania Piauiense ao fisioterapeuta cearense Ricardo Lotif Araújo, profissional atuante em prol da categoria. Na foto, o presidente do CREFITO 14, Marcelino Martins com o presidente do Conselho Federal de Fisioterapia, Roberto Cepeda ao lado do homenageado Ricardo Lotif e do coordenador do curso de Fisioterapia do Uninovafapi, o professor Rauirys Alencar

 

 

ACONTECEU  nesta quarta-feira, dia 24, a inauguração da Sala Digital Rotary Club Teresina Piçarra, na Fraternidade O Amor é a Resposta, localizada na zona Sul de Teresina. A Sala será importante na realização de atividades da Fraternidade, que trabalha com prevenção e combate às drogas, e na realização de cursos de capacitação para toda a comunidade.

 

 


Nivers 
ANIVERSARIAM hoje: Guilherme Melo, Sáskia Raphaela Batista,Alexandre Dias Lopes, Cláudio Cesar Costa, Eliana Rocha, Renata Mendes, Wilson Ferreira Sales , Dalton Luiz de M. Leal, Daura Napoleão Azevedo, Ingrid Leite Ferreira, José Nunes de Sousa Filho, Jefferson dos Santos Costa, Karoline Leal de Carvalho Moreira e Tadeu Moura.

 

 

 

Slim 

HOJE Italo Motta lança o programa Slim , que apresentará na TV Antena 10.. Será no Finess Buffet.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: