Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 30/06/2015

 
 

 

O MUNICÍPIO  de Porto completou na última quinta-feira (25), 95 anos de emancipação política. Para marcar a data os vereadores da cidade inauguraram a nova Câmara Municipal que recebeu o nome do ex-vereador, Júlio Pereira Lima. Na oportunidade, também foi entregue o título de cidadania a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Porto, como o do educador Carlos Alberto Rocha, amigo do deputado estadual Fernando Monteiro (PTB) que compareceu ao evento.

 

 

 

LAMENTÁVEL 

O COCO  Bambu Restaurante em Teresina lamenta o fato ocorrido neste sábado (27). Informa, ainda, que dispõe de segurança privada reforçada e que este cenário diz respeito à precariedade da segurança pública.

 

 

 

Posse

RECONHECIDO  por suas ações sociais e humanitárias no mundo, o Rotary é uma entidade que a cada dia se fortalece. Teresina conta atualmente com 10 clubes e entre eles se destaca o Rotary Club Teresina Piçarra. Na última sexta-feira, o rotariano Felipe Britto tomou posse como presidente do RC Piçarra.

 

 

 

Show beneficente

NA próxima quinta-feira, dia 2 de julho, o Uninovafapi promove show beneficente com Amaurí Jucá, às 19h, no auditório Ipê. Toda a renda arrecadada será revertida para o tratamento de saúde de Pedro Augusto, filho da professora Amanda Torres. Mais informações por meio dos números 98835-2005 e 99978-6252.

 

 

Arraiá

O CREDISHOP  realizou sua Festa Junina. Em clima descontraído e ao som da Banda Arrebita Cabrita, os colaboradores confraternizaram e aproveitaram as gostosuras e brincadeiras que fizeram parte da festa. Brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, jogo de argolas animaram o arraiá. Ao final da noite, os funcionários improvisaram uma quadrilha marcada pelo bom humor e sintonia.

 

 

 
Novidades
 
A DECORAÇÃO  da casa vai muito além de trocar os móveis. Revestimentos inovadores mudam qualquer ambiente num estalar de dedos. E quem busca opções de revestimentos com formatos menos convencionais vai adorar as novidades da CasaVitrine Acabamentos. A loja está cheia de produtos que vão trazer mais sofisticação para  a sua casa.

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Carlos Damascemo Alelaf, Edna Silva Crisóstono, Teresinha Nunes de Barros, Raimundo Martins Leal, Fábio Coelho, Maria da Consolação Abraão, Bresser Pereira, Vera Lúcia Nascimento, Padre Juarez Silva, Fatima Cordeiro e Levy Guilherme Borges.

 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: