Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/07/2015

 

 

 

DIA 17 de julho eles estão de volta! Natiruts comanda mais uma vez o palco da Luck numa noite com a vibe que só eles tem!  Corre na Kalor Produções, no Shopping Riverside e garanta logo seu ingresso com valor promocional de 1º lote para esse show que promete ser inesquecível!

 

 

 

 
O VEREADOR  R. Silva (PP) acompanhou o prefeito de Teresina, Firmino Filho, a uma visita às comunidades na zona norte da capital durante este final de semana. Os moradores dos bairros Nova Brasília e Alto Alegre aproveitaram a oportunidade para reivindicar as necessidades e melhorias para as comunidades. “Intermediamos essa visita por conta dos inúmeros pedidos que a comunidade vem fazendo para tentar melhorar a qualidade de vida. Além da pavimentação das ruas, dos dois bairros, a população que aqui mora tem enfrentado um grande problema pela falta de um posto de saúde. Quem mora no bairro Alto Alegre precisa se deslocar aos bairro Poti Velho ou Buenos Aires para conseguir uma consulta”, disse o vereador R. Silva.
 
 
 

NA última sexta-feira, 03 de junho, a Câmara Municipal de Parnaíba, representada pelo presidente vereador Gustavo Lima e o vereador Ronaldo Prado, junto com o Presidente da Agespisa, Raimundo Trigo e técnicos da empresa, realizaram visitas em várias áreas da cidade a fim de fazer levantamento de dados, para que posteriormente, sejam apresentados projetos de abastecimento de água. O Assentamento Cajueiro, KM 16, Baixa da Carnaúba e zonas rurais da Ilha Grande de Santa Isabel, foram algumas das comunidades visitadas. Em seguida, estiveram reunidos com o Prefeito Florentino Neto para apresentar resultados e traçar soluções para o abastecimento dessas áreas.

 
 

Saldão

AS promoções também estão no Extra.com.br, com descontos de até 50%, até dia 5 de julho. As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros em todos os cartões e em 18x sem juros no Cartão Extra. A entrega  está disponível para todo o Brasil. Entre as oportunidades estão: Notebooks,  Smart TVs,  refrigeradores e demais eletrônicos.

 

 

 

 

De cara nova

AS futuras mamães ganham novos espaços na maternidade Santa Fé. A Clínica que vem passando por ampliações inaugurou a nova suíte Turmalina, que possui um projeto arquitetônico diferenciado, além de implantar a inovadora sala de parto normal, com cama PPP, desenvolvida conforme os conceitos do parto humanizado

 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Maria Sanches Carlos, Denile Chaib Gomes Ribeiro, Peinha do Cavaco, Celso Barros Coelho Filho, Maria Cristina Mizerani, José Maria Vasconcelos, Renato Viana, Delile Guerra de Macedo, Francisco Alves do Nascimento, Cirurgião plástico Raimundo José Martins de Sousa, Simone Magalhães, Socorro Silveira, Aluisio Parente Sampaio Filho e Maria do Amparo Borges Ferro.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: