Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/07/2015

 
 

ANIVERSARIANDO hoje Liana Aragão.

 

 

DIAS  24 e 25 de julho acontece o Fest Férias Barramares, a sua balada no paraíso. Quatro grandes atrações vão fazer das suas férias as melhores!!! Aviões do Forró, Xé Pop, O Rappa e Tom de Alerta vão agitar o Complexo Barramares, em Luís Correia nesses dois dias. Para começar a sexta-feira com tudo tem a maior banda de forró do país, Aviões do Forró agitando o palco do Fest Férias Barramares.  Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião é pura animação por onde passa e promete botar todo mundo pra dançar ao som dos seus grandes sucessos.

 

 

 

Nova unidade de banco de leite

TERESINA  ganha nesta semana mais uma unidade para coleta de leite materno. A sala de apoio à mulher que amamenta está localizada na maternidade Santa Fé e funcionará de 8h às 18h no atendimento às doadoras. O presidente da maternidade David Batista e a diretora financeira Jeovanda Noleto, acreditam que o novo posto de coleta atenderá as mães da Santa Fé e ainda doaram 50% da coleta para a maternidade Evangelina Rosa.O leite materno é considerado o alimento mais completo para os primeiros meses de vida. Nele estão contidas todas as proteínas, vitaminas, gorduras, água e os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável dos bebês. Para doar, conforme recomendação da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano, a mãe precisa apresentar excesso de leite, deve ser saudável e não usar medicamentos que impeçam a doação.

 

 

 

Festa

O ANIVERSÁRIO  Paraíba trará uma grande promoção em todas as lojas da rede de varejo. Todos os setores com produtos em até 50% de desconto e cupons em dobro para concorrer a 57 caminhões de prêmios. A ação acontece nesta sexta-feira (17) e sábado (18).

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Liana Aragão, Sonia Castro Lima, Joseane Oliveira, Veronica Castelo Branco, Anna  Campos de Adrade, Vanilda Valeria Rios Leite, Lia Raquel Brandão, Cremilda Aguiar, Napoleão Azevedo Filho,Ivaldo Oliveira, Maria Zilda Brandão e Luis Felipe Raulino.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: