Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/07/2015

 

 

 

DE aniversário hoje o grande empresário José Elias Tajra.

 

 

 

 

A VEREADORA  Celene Fernandes, do Solidariedade (SD), está aproveitando o recesso da Câmara Municipal de Teresina para visitar comunidades em várias regiões de Teresina. Segundo a vereadora, o segundo semestre do ano será de muito trabalho para conseguir melhorias  para a cidade.No  registro, a vereadora em reunião no bairro Planalto Ininga, ao lado do superintendente  da SDU Leste, Francisco Canindé.

 

 

 

 

 
O ESPECIALISTA  em Reprodução Humana, Anatole Borges  comemora nesta terça-feira (28) mais um ano de vida. Para marcar a data o médico recebe o carinho da filha Laís, da esposa Maíra e amigos. Anatole também comemora a chegada do novo herdeiro, que é um menino, e irá se chamar, Jorge.

 

 

 

O GERENTE  de marketing do Teresina Shopping, Dino César Rodrigues, participou recentemente do curso de Marketing de Resultado para Shopping Centers, realizado pela Fundação Dom Cabral, em São Paulo. No curso, estiveram presentes gerentes e diretores de marketing de shoppings de várias regiões do país. Um os principais assuntos abordados foi a situação econômica vivida no Brasil nesse momento.

 

 

 

Medalha de Ouro

O CLUB  Des Sommeliers, marca exclusiva de vinhos do GPA, acaba de receber duas medalhas de ouro pelos seus vinhos Cabernet Sauvignon Reserva e o Late Harvest no importante concurso Catad´Or Santiago do Chile. O evento é considerado o maior e o mais importante concurso realizado no Chile, em que 24 jurados internacionais, em uma prova às cegas, realizam degustações para avaliar as vinícolas participantes.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Edilson Lima, Rosangela Figueiredo, Violeta Massud, Maria de Jesus Sobrinho, Nazaré Teixeira, Gastão Belo Ferreira, Veritas Nascimento, Cleiton Riedel e José Elias Tajra, Hoje e o Dia do Motorista 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: