Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/08/2015

 
 

 

HOJE é o dia do Carteiro.

 

 

DE niver hoje a querida amiga Bena Moura Santos, na foto com Maria Inês Mendes.

 

 

 

 

DOUTOR  Rafael Cardoso em Milão  participando do Congresso
Internacional de Arritmias!

 

 

 

LAURO  César de Moraes, presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI), recebeu o maior presente que poderia ganhar de Dia dos Pais. Seu filho, Lauro Filho, nasceu na manhã de sábado (1) com muita saúde, enchendo a família de felicidade.

 

 

 

NOSSA  dica para o Dia dos Pais é o almoço especial no Restaurante Barcelona, já conhecido pelo melhor da culinária regional e internacional. 

 

 

 

 

 

O EMPRESÁRIO  Ícaro Prado realizou palestras educativas e preventivas sobre o controle de insetos e pragas em rede de supermercado e hospital particular de Teresina. Educação é sempre a melhor prevenção!
 
 
 
 
 

Comodidade

AGORA, os clientes Humana Saúde contam com aplicativo para dispositivos móveis, que surge para oferecer comodidade e agilidade. Por meio do novo canal, o cliente terá informações sobre clinicas e hospitais credenciados, resumo dos planos de saúde, além da lista de medicamentos oferecidos pelo Programa de Medicamentos Gratuitos da Humana.

 

 

 

 

Convenção

ACONTECE  nos dias 18 e 19 de setembro a 22ª Convenção Lojista. O evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, trará nomes como ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, e o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha. Para participar desse momento de discussões e de troca de experiências, as inscrições podem ser feitas através do site www.convencaolojista.com.br

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Altair Melo, Julinho Medeiros Fortes, José Darcy Araújo, Alzira Santana, Hermengard Santos Aragão, Leonardo Kaspazat, Ana Flávia Martins, Rafael Carvalho, Helda Emilia de Araújo Barbalho Costa, Juliana Sousa e Silva, Bena Moura Santos, Amélia Ayres, e Irmã Marcele.Hoje é dia do carteiro.

 
 
 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: