Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/08/2015

 
 

DE anivrsário hoje o empresário Paulo Tajra.

 

 

ACONTECE nos dias 21, 22 e 23 no Teresina Shopping, a primeira Feira Baby Gift, que traz, como uma das atrações principais, a educadora mais famosa do Brasil, Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny. Realizada pela Universo, a Baby Gift tem como objetivo proporcionar as mamães e papais uma tranquilidade na gestação e no primeiro ano de vida do seu bebê. A feira será realizada em três dias onde os visitantes vão encontrar fornecedores para gestantes e bebes, além de palestras voltadas para o bem estar da família como um todo.

 

 

 

O UNINOVAFAPI  se orgulha das egressas do curso de Mestrado Profissional em Saúde da Família, que foram aprovadas para o Doutorado em Engenharia Biomédica da Universidade do Vale do Paraíba - UNIVAP, de São José dos Campos – SP. Na foto, as alunas aprovadas: Maria Nauside Pessoa , Teresa Marly Teles e Milena Valdinéia da Silva Leal

 

 

PARA  comemorar 40 anos atuando como design de interiores e decoradora em Teresina, Haydée Ferreira inicia uma temporada de vitrines comemorativas nas melhores lojas de decoração da cidade. A abertura acontece hoje na Sava Móveis e está intitulada "Teresina, Moça Menina". Chic!

 

 

 

AINDA em passagem pelos 163 anos de Teresina, o prefeito Firmino Filho, vereadores de Teresina e gestores municipais participaram de solenidade realizada pela Guarnição Militar Federal de Teresina. A comemoração contou com a entrega do Diploma de Amigo da Guarnição Militar, destinado as personalidades ou instituições que tenham prestados relevantes serviços em prol das Organizações Militares. O vereador Carlos Filho (PTB), destacou a importância da guarnição para a cidade e a necessidade de os parlamentares contribuírem e reivindicarem por uma capital mais segura para a população. 
 
 
 
 
 
 

Novo posicionamento

O EXTRA lança seu novo posicionamento de marca, que vai permear toda a comunicação da rede a partir do dia 21 de agosto. A nova comunicação foi baseada em estudos de comportamento de compra do consumidor da rede e acompanha a fase atual da bandeira, que acaba de apresentar ao mercado um programa de reformulação de suas lojas de hiper e supermercado, com novo layout e adequação de sortimento, pricing e serviços.O novo conceito “Você Merece um Extra” estreia no dia 21 com peças na TV, mídia impressa, online e ativação nas redes sociais que vão traduzir as principais mudanças realizadas na operação da rede, como layout de loja, destaque nas ofertas, além de uma maior oferta de serviços de perecíveis.

 
 
 
 

Palestra

DESTAQUE  nas empresas onde passou, o empresário Pedro Janot, ex-presidente da companhia aérea Azul, apresenta sua história de vida e de superação após um acidente em novembro de 2011, que o deixou temporariamente sem movimentos nas pernas e braços, em palestra, no dia 19 de setembro. A exposição acontecerá durante 22ª Convenção Lojista. As inscrições podem ser realizadas no site www.convencaolojistapiaui.com.br.

 
 
 
 
 

Workshop

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, em parceria com o SEBRAE-PI, realiza nesta terça-feira (18), a partir das 18h30, a palestra “Vendas: motivação, estratégias e resultados”, com a especialista Rosário Barros. O evento é gratuito para as empresas que aderiram à campanha Liquida Teresina 2015 e acontecerá no auditório da CDL.

 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Paulo Tajra, Angela Raquel, Mariles Alencar Monteiro, Kátia Fernandes Gomes Mata,. Marina Rodrigues Carvalho e Anderson Ronaib  filho do José Ronaib Neto e meu bisneto.
 
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: