Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 19/08/2015

 
 
 
DE niver hoje o coronel Edvaldo Marques Lopes. 
 
 
 
 
 

O RELAÇÕES  Institucionais do Instituto Qualidade no Ensino (IQE), José Gayoso, lançou o programa Qualiescola na cidade de Corrente durante o Encontro de Formação Continuada. O evento aconteceu no Instituto Federal do Piauí (IFPI) e contou com a presença também do prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, da secretária municipal de educação, Socorro Cavalcante; da superintendente de educação da SEDUC-PI, Viviane Faria. Cerca de 28 escolas da rede municipal serão beneficiadas.

 
 
 
 
EM mais uma ação realizada pelo Grupo Carvalho, que está sempre apoiando o crescimento dos seus colaboradores e valorizando o trabalho de quem contribui diariamente para o desenvolvimento da empresa, o projeto Gente que Faz destaca um novo profissional a cada mês. Em agosto a homenageada é a colaboradora Francisca Lopes Barros. Bela homenagem!
 
 
 
 

Jornada Otorrinolaringologia

TERESINA  sediará a VII Jornada de Otorrinolaringologia nos dias 28 e 29 de agosto, na unidade do Hospital Flávio Santos da Rua 1º de Maio. O evento reunirá personalidades renomadas da área e terá como foco os recentes avanços nas cirurgias de implante coclear, entre outros temas. Os palestrantes convidados são: Prof. Drº Francisco de Biase, Coordenador do Serviço de Implante Coclear do IMIP – PE; Prof. Drº. João Flávio Nogueira, professor assistente da UFCE e Diretor Sinus & Oto Centro, e o Drº Renato Cal, Fellow em Neurotologia pela Harvad Medical School e professor associado da UFPA. O médico Flávio Santos ministrará palestra sobre Implante Coclear no Piauí.

 

 

 

Solidariedade

EM parceria com a Paróquia da Santíssima Trindade, conhecida por realizar a Missa da Misericórdia, a Rede Feminina de Combate ao Câncer promoverá nos dias 22 e 23 de agosto um bazar. A renda arrecadada será revertida para a manutenção dos projetos da RFCC e do Lar de Maria. O bazar acontecerá no pátio da Igreja da Santíssima Trindade, na avenida Duque de Caxias, entre 8h e 17h.

 

 

Encrepi

O CONSELHO  Regional de Enfermagem do Piauí (Coren – PI) divulgou nesta quarta-feira (19) a programação dos Encontros do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI). Tais Encontros são oportunidades de discutir os melhores direcionamentos para o futuro da enfermagem do Piauí e acontecerão nas cidades de Floriano (03 e 04/09), Parnaíba (24 e 25/09), São João do Piauí (08 e 09/10), Corrente (22 e 23/10), Picos (06 e 05/11) e Teresina (19 a 21/11).

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:  Socorro Santana, José Luiz Pereira Correia, Luciana Lis de Sousa Santos, Conceição de Maria Sousa Azevedo, Flávia Maria Rebelo Silva, Luis Antonio Teixeira Veloso, Joaquim Bezerra Feitosa, Antonio Alves Cardoso, Paulo Henrique de Sena Costa e Edvaldo Marques Lopes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: