Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/08/2015

 

 

 
 
 

 

QUEM aniversaria hoje é o humorista Dirceu Andrade. 

 

 

 

JOÃO Claudino Júnior também troca de idade nesta data.Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Ana Angélica,aniversariante. 

 

 

A SOCIEDADE de São Vicente de Paulo (SSVP) e a Casa Frederico Ozanam convidando esta reporter  para um café da manhã de inauguração da 1ª e 2ª etapa de reforma da Casa e lançamento da Campanha “Dia da Caridade”. A Casa cuida de idosos, prestando assistência médica, odontológica, espiritual e promoção de atividades culturais, em caráter beneficente e sem fins lucrativos.

 

 

 

 

O DEPUTADO  federal Átila Lira presidiu reunião ordinária nesta quarta-feira (26) na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Entre as pautas discutidas houve o requerimento do deputado Átila Lira solicitando a realização de Audiência Pública para debater a criação de uma unidade de conservação federal com o objetivo de preservação da região do Rio Poty, no Estado do Piauí.

 

 

 

:

O UNINOVAFAPI  promoveu aula inaugural do curso de MBA em Gestão Empresarial – FGV, com palestra da professora Marisa Olivieri, com o tema 'Gestão Emocional no Ambiente de Trabalho'. Na foto, a palestrante ao lado do professor Sávio Normando.

 

 

 
 

Campanha

A CÂMARA  de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza a partir dessa quinta-feira, dia 27, até o dia 6 de setembro, a campanha Liquida Teresina. A promoção conta com a adesão de cerca de 1500 pontos de vendas. A cada R$ 25,00 em compras, o consumidor recebe um cupom e concorre a um carro 0km, modelo Jeep Renegade; dois caminhões de prêmios e 10 televisores de 50 polegadas.

 

 

 

Telessaúde

NA  tarde de ontem quarta-feira (26), foi apresentada na Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) a proposta de implantação do Programa Telessaúde no Piauí, que visa utilizar a internet para melhor capacitar equipes de saúde e elevar a qualidade do atendimento. Na prática, o programa permitirá que profissionais de saúde fora dos grandes centros tenham acesso à capacitação por meio de videoconferência e a discussão de casos clínicos com especialistas de várias áreas. Na reunião, estavam presentes os presidentes dos Conselhos Regionais de Enfermagem, Medicina e Odontologia, além de representantes da Universidade Federal de Minas Gerais, Sesapi e UFPI. Lauro César, presidente do Coren - PI, ressaltou que o programa pode ser uma ferramenta útil no exercício da profissão, mas o Estado precisará garantir o aparato tecnológico necessário para o bom funcionamento deste serviço.

 

 

 

 

Verão 2016

LEVE  e descontraída, a nova campanha da Moda Paraíba é um verdadeiro convite à felicidade. “Deixa, que a vida te leva” é o tema, levando a todas as lojas da rede de varejo as maiores apostas para o verão 2016. As peças leves e de tons marcantes garantem a composição de visuais intensos e cheios de personalidade. Tudo para casar com a trilha que embala a campanha, uma nova versão, ainda mais animada, de “Deixa a vida me levar” – Zeca Pagodinho.

 

 

 

 

Medalha Mérito Legislativo

O PRESIDENTE  do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Edvaldo Moura recebe nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Teresina, a Medalha Mérito Legislativo, pelos relevantes serviços prestados ao município de Teresina. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Carlos Filho (PTB). 

 

 

 

Viagem

NO dia 29 de agosto, o especialista em reprodução assistida, André Luiz da Costa, participará em São Paulo, da Regional Scientific Update Meeting Featuring Highlight from ESHRE 2015: Latin Americ.  O objetivo do evento é atender as necessidades de Educação Médica Continuada da prática reprodutiva, como embriologistas e especialistas em tratamento de fertilidade.

 

 

 

Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Monique Helen Sousa, Ana Angélica Gonçalves, Laura Rosa, Junior Roger, Carlos Aguiar, Alberoni Lemos Neto, João Claudino Júnior, Marlene Carvalho, Marina Tajra Melo,Kelson Brito, Conceição Carcará, Dirceu Andrade e Socorro Alencar.
 

 

 

MERCI pelo convite de inauguração da exposição "TERESINAEMFLOR", que será dia 2 de setembro, na Florense., prmovida pela Dora Parentes  

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: