Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 01/09/2015

 
 
 
 
 
 
O VEREADOR  de Teresina Carlos Filho comemorou no domingo (30), mais um ano de vida. Para marcar a nova idade recebeu amigos e familiares em sua residência. No registro Carlos Filho ao lado da esposa Mércia e dos filhos Mariana, Carlos Eduardo e Carlos Neto. 
 
 
 
 
 
OS supervisores de venda Osvaldo Oliveira, Jardel Will e Rolf Hoeller com o humorista Dirceu Andrade em evento que homenageou mais de 100 corretores de imóveis no showroom da Patrimônio.
 
 
 
 
NA  sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão entregou a Medalha do Mérito Legislativo ao secretário municipal de Governo, Charles Carvalho Camillo da Silveira. O presidente da Câmara ressaltou que o professor Charles contribui para a administração municipal e para a educação de Teresina.
 
 
 
 
 
"O CAPITÃO  Aminthas Floriano da Silva Neto (foto), oficial exemplar, pessoa de boa índole e de conduta ilibada, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN, foi promovido por Mérito ao posto de Major da Arma de Engenharia do nosso glorioso Exército Brasileiro. Atualmente ele é orientador psicopedagógico na Escola de Sargento das Armas - ESSA, em Três Corações-MG". Parabéns.
 

 

 

A VEREADORA  Celene Fernandes (SDD) homenageou o deputado estadual Zé Santana (PMDB) com a Medalha Mérito Legislativo, que aconteceu na Câmara Municipal de Teresina. 

 

 
 
 
 
 

Corrida

NO próximo domingo (6), o Uniplam realizará o primeiro treino coletivo Uniplam/Ghepards. A atividade, que acontecerá em parceria com o grupo de corrida Ghepards, consiste em uma corrida com dois percursos diferentes: um com cinco quilômetros e o outro com 10 quilômetros a serem percorridos nas imediações da sede da operadora de planos de saúde. O objetivo da ação é promover interação entre o grupo de corrida e os colaboradores do Uniplam, além de proporcionar um momento de esporte e saúde. Após a largada da corrida às 6:30h, será realizado um café da manhã entre os participantes.

 
 
 
 
 

Setembro Dourado

A PONTE  Estaiada ganhará iluminação na cor amarelo dourado entre os dias 01º e 20 de setembro em alerta ao câncer infantojuvenil. A ação faz parte da campanha Setembro Dourado coordenada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) em parceria com a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC). O objetivo do Setembro Dourado é ampliar as discussões sobre o diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes.

 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: João Batista da Paz Brito, Maurício Monteiro, Marinês Cardoso e Suzanny Machado.