Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/09/2015

 

 

DE nova idade hoje o meu querido amigo Paulo Salim Maluf.

 

 

 

 

 

UMA  equipe de brasileiros está entre os gigantes do ramo de bikes, na Eurobike Show, uma feira na Alemanha que reúne as tendências do setor. A equipe Audax, nova marca de bicicletas do Grupo Claudino, esteve em terras alemãs para acompanhar e se conectar às novidades, agregando valor para as novas linhas de alta performance da marca. Com a participação no evento, Túlio Bezerra, Túlio Monteiro, Paulo Rubens, Luiz Kuhlmann e Yukito Sonohara mostraram que, apesar de ser uma marca nova, a Audax já é um dos grandes nomes no mundo.
 
 

 

 

CONSIDERADO  como o maior Processualista Penal do Nordeste, o defensor público piauiense, Juliano de Oliveira Leonel recebeu do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) moção de felicitações. Pelo seu trabalho, o defensor foi convidado para compor a equipe do renomado curso do Doutor Luís Flávio Gomes, em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

O CURSO  de Educação Física do Uninovafapi comemorou o dia do profissional de educação física prestando serviços à comunidade. Na oportunidade, aconteceu avaliação da resistência muscular localizada, flexibilidade, estatura, peso, circunferências, glicemia e P.A, orientação de exercícios e aulão de ginástica.

 

 

 


Homenagem
O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) concedeu a Medalha Mérito Legislativo para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, Nogueira Neto. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e o homenageado representou todos os corretores de imóveis do Piauí.

 

 

 

Expansão UFPI

O COORDENADOR  da Bancada do Piauí, senador Elmano Férrer (PTB/PI), e o reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimatéia Dantas Lopes, estiveram reunidos com o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, para discutir a expansão da UFPI. A proposta é levar cursos para os municípios de Oeiras e Esperantina. A reunião também teve participação do deputado federal Assis Carvalho (PT) e deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC)

 

 

 

Médicos renomados

OS médicos Flávio Santos, Francisco de Biase, João Flávio Nogueira e Renato Cal ministraram palestras na VII Jornada de Otorrinolaringologia do Hospital Flávio Santos. O evento foi realizado em comemoração aos 25 anos do Hospital.

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Ricardo Elisardo Alves Pontes, Henrique Cesar da Cunha Abreu, Régia Ribeiro Leão, Lucrécia Alves Costa Neta, Paulo Salim Maluf, Caetano Cortez, Ada Augusta e Daniel Guimarães.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: