Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/09/2015

 
 

 

DE niver hoje Assis Carvalho.

 

 

 

ROSANGELA Cavalcante , ao lado do marido Valedci,aniversaria nesta data. 

 

 

 

O PRESIDENTE  da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deputado federal Átila Lira, presidiu audiência pública nesta quarta-feira (9) para tratar da criação de Unidade de Conservação na Serra Vermelha, no Estado do Piauí. Através do requerimento nº 56/2015, de sua autoria, o parlamentar tem lutado para garantir a proteção da área com o objetivo de resguardar os atributos de biodiversidade da região piauiense.

 

 

 

 OAB

ADVOGADOS de oposição à atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI) promoveram na noite desta quarta-feira (9) a primeira plenária de propostas para a construção de uma nova OAB. As propostas compiladas durante a discussão serão trabalhadas em comissões setoriais. O grupo tem como pré-candidato à presidência da OAB-PI o advogado Celso Neto.

 

 

 

 

Teste

A WIZARD  Teresina realiza no dia 17 de setembro a aplicação do exame TOEIC (Test of English for International Communication) para coordenadores, professores e alunos com o objetivo de qualificar a equipe e avaliar seus alunos. A escola é credenciada para aplicar o TOEIC e utiliza esta certificação internacional como modelo pedagógico. Inscrições: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

 

Homenagem

A FEDERAÇÃO  das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí realizará, no dia 18 de setembro, no auditório do Centro Universitário Uninovafapi, a cerimônia de entrega da comenda Mérito Lojista 2015, principal premiação lojista de personalidades do Estado. Nesse ano, serão homenageados o empresário Elias Araújo da Costa; o professor Antônio Amaral; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; e o empresário Pablo Henrique Couto Normando. A solenidade acontecerá durante a 22ª Convenção Lojista, que se tornou referência no Estado.

 

 

 

Fashion Show

O TERESINA  Trend Fashion Show já tem data marcada, será nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Teresina Shopping. Durante os três dias de evento serão realizados talk shows com a colunista de moda Cris Guerra; o stylist, apresentador e consultor de moda Arlindo Grund e Suzane Nunes. O evento terá ainda desfiles com apresentação musical da semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil, Nayra Costa; do artista nacional Tiago Corrêa e a banda local JetSet Featurings. O público poderá ainda desfrutar de lounges e exposições.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rosangela Cavalcante, Assis Carvalho, Luis Alberto Falcão, Cristina Carvalho Freitas, Eliane Moreira e Vera Lucia Nascimento.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: