Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/09/2015

 
 
 

 

ANIVERSARIANDO hoje Ludmila Olicar.

 

 

 

 

TUDO de bom para Alda Caddah, aniversariante.

 

 

 

 

 
NO  último sábado, dia 12, aconteceu a ação social “Fazer o bem faz bem”, realizada pela Juventude Progressista do Partido Progressista (PP). Na ocasião, profissionais da saúde e advogados estiveram presentes prestando serviços aos moradores da localidade. Representando o PP, estiveram presentes o vereador R. Silva e a deputada federal Iracema Portella.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A BELEZA  da mais nova advogada do Piauí Mariana Araújo, que recebeu amigos e familiares para comemorar o diploma. Mariana é filha do vereador de Teresina, Carlos Filho. No registro a jovem com os pais Carlos Filho e Mércia, e os irmãos Carlos Eduardo e Carlos Neto.

 

 

TERESINA  será a segunda cidade a receber a Exposição Outro Olhar da fotógrafa piauiense Paula Moreira. A exposição, que acontecerá entre os dias 05 e 13 de outubro, no Atrium do Teresina Shopping, é produto do projeto social de mesmo nome. O projeto Outro Olhar existe há três anos realizando ensaios fotográficos gratuitos de crianças com Síndrome de Down com o objetivo de promover a inclusão social por meio da fotografia.

 

 

 

 

Inscrições

AINDA  estão abertas as inscrições para a 22ª Convenção Lojista do Piauí. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no centro Universitário Uninovafapi. O ex-piloto Emerson Fittipaldi e o CEO da Riachuelo são alguns dos nomes que estarão em Teresina.

 

 

 

 

Gestão

O SINDICATO  da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) trouxe à Teresina um dos maiores consultores da área de gestão do país, o Prof. Vicente Falconi. O convidado participou de Talk Show com o presidente do Sindicato, André Bahia, sobre “A Importância da Gestão nas Esferas Pública, Privada e Pessoal”. O evento também homenageou Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com a Medalha Mérito da Construção. A ocasião contou com a presença do governador Wellington Dias, do prefeito Firmino Filho, da Secretária de Educação Rejane Dias, entre outros gestores e empresários do Estado.

 

 

 
 
 

Criando oportunidades

NESTA  terça-feira (15), o Centro Universitário Uninovafapi promove a palestra "Criando oportunidades" ministrada pela empresária e escritora Bel Pesce. Empreendedora e escritora, Bel Pesce falará sobre como é possível criar oportunidades, abrir portas e agir para alcançar objetivos na carreira. Voltada para os alunos e professores da instituição, a palestra acontece às 18h30, no auditório Ipê

 

 

 

 

Festejos de Nossa Senhora das Dores

A PADROEIRA  da Arquidiocese de Teresina está em festa. Os festejos da Catedral de Nossa Senhora das Dores seguem até hoje  15 de setembro.  No último dia do festejo acontecerá a missa ao meio dia, e depois das 18h, a procissão segue da Igreja de Nossa Senhora do Amparo até a Catedral Nossa Senhora das Dores. E às 19:00h, será celebrada a Santa Missa pelo Arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito.

 

 

 
 

Certificado internacional

OS piauienses não precisam mais deslocar-se do Estado para realizar o TOEIC (Test of English for International Communication), um dos maiores exames de proficiência na língua inglesa. O teste será realizado pela Wizard Teresina no dia 17 de setembro e é fundamental para pessoas que planejam estudar em instituição de ensino superior fora do país ou monitorar conhecimentos. Inscrições: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rosemary Leite, Rosangela Leite, Alda Fortes Caddah, Baiza Tajra Melo, Raimundo Cosme Oliveira, Amélia Fortes Costa, Sandra Martins, Guadalupe Arruda, Geraldo Nunes, José Francisco Sady Filho, Sebastião Linhares, Fatima das Dores Oliveira,Lucio Parente Filho, Pedro Moraes da Silva,Jacqueline Paixão, Marcos Honorato Santos, Moacir Caetano, André Vinicius Nery, Felipe Fabricio Santos, Alexandra Veras e Silva, Dóris Veras, Anselmo Swaizer, Maria Helena Baião, Dorinha Rêgo, Ludmila Olicar, Luna Cavalcante e Claudia Bezerra.

   

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: