Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/09/2015

 

 

 

 

DE aniverário hoje a cantora Fátima Castelo Branco,mãe do Des.Pedro Henrique.

 

 
 
 

O HOSPITAL  Flávio Santos foi representado pelo otorrino Jean Guimarães no Simpósio Internacional de Tratamento Clínico-Cirúrgico da Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O curso apresentou informações sobre as principais indicações cirúrgicas , planejamento cirúrgico , novos estudos genéticos, indicações de CPAP e Aparelhos intra-orais ( AIO ) além da seleção de casos que possam beneficiar-se de avanço maxilomandibular.

 

 

 

 

O ECONOMISTA  e advogado Valmir Falcão Sobrinho, é o mais novo cidadão teresinense, emérito por outorga de título da Câmara Municipal de Teresina. A homenagem aconteceu na última sexta-feira (18) e foi uma iniciativa do vereador Carlos Filho (PTB) pelos relevantes serviços sociais prestados à população. 
 
      SERÁ realizado nos dias 25 e 26 de setembro na Universidade Federal do Piaui, Campus Ministro Reis Velloso em Parnaíba o Fórum de Tecnologia, Inovação e Ciência do Estado do PiauíFORTIC’sO evento tem como objetivo apresentar a Tecnologia da Informação como oportunidade para criação de novos negócios, aumentar o impacto econômico em todos os setores, desenvolvendo novas e variadas parcerias e ações para benefício mútuo.

 

 

 

Mérito Lojista

O CEO da Riachuelo, Flávio Rocha, esteve em Teresina onde participou da 22ª Convenção Lojista. Na oportunidade, o empresário ministrou a palestra "O varejo brasileiro: desafios e oportunidades" e recebeu a comenda Mérito Lojista, principal premiação lojista. A homenagem foi entregue pelo empresário João Claudino Júnior.

 

 

 

Dia da Caridade

NO  dia 27 de setembro será celebrado o “Dia da Caridade” e para comemorar a data, a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) e a Casa Frederico Ozanan (CFO), realizaram   a campanha “Dia da Caridade”, que trouxe  em sua programação um passeio ciclístico no domingo, dia 20 de setembro, a partir de 8h. O passeio saiu da  CFO, Av. Pernambuco com cruzamento da Rua Desembargador Pires de Castro, no bairro Primavera, em direção ao centro da cidade, retornando ao ponto de partida. O objetivo da campanha é a arrecadar recursos financeiros para a conclusão da reforma da Casa e continuação de suas atividades de assistência a idosos.

 

 

 

 

 

Razoabilidade no Direito Tributário

O SECRETÁRIO  Geral da OAB-PI, Sebastião Rodrigues Júnior, ministrará palestra sobre o princípio da razoabilidade no direito tributário atual no VI Simpósio Jurídico de Picos, no próximo dia 24 de setembro. O evento é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Picos (OAB-PI), com apoio da ANAJURE, e acontecerá no auditório Coelho Rodrigues, no Clube dos Advogados de Picos, de 23 a 25 de setembro.

 

 

 

 

Presença marcante

CORRETORES  de imóveis do Piauí participaram esta semana dos maiores eventos do mercado imobiliário da América Latina, que este ano aconteceu em Curitiba (PR). A capital paranaense foi a sede da IV edição da Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI (CONVENSI), da VII edição do Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis (ENBRACI) e do Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI) 2015.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Elvira Mendes Raulino de Oliveira, Antonio Jose Lira, Fatima Castelo Branco, Marcia Loureiro, Norma Loureiro, Livio Sales Parente, José Mauricio Raulino Barbosa, Francisco Adalton Ribeiro, Carvalho Neto e Nair Oliveira. Hoje é dia da Arvore e do Radialista.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: