Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/09/2015

 
 

 

DE niver hoje a querida amiga Marilda Lages.

 

 

 

DURANTE   o 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, sediado este mês em Curitiba, o médico Victor Lira  fez a prova de título de cardiologia e obteve a aprovação em um dos maiores eventos da área médica que discutem doenças cardiovasculares.

 

 

 

NO  período de 29 de setembro a 1º de outubro, o Parnaíba Shopping se transformará em passarela, com a Semana da Moda 2015. O público poderá acompanhar as principais tendências com a ampla programação de desfiles e dicas de beleza. O evento acontece na praça de eventos, a partir das 19h.

 

 

 

COMO  parte da programação de comemoração do aniversário de 29 anos do Carvalho foi realizada nessa quarta-feira, na Praça Cultural do bairro Parque Piauí, a celebração ecumênica e o tradicional corte do bolo, neste ano com 29 metros de comprimento. O evento foi um sucesso e concentrou cerca de 2.000 pessoas, entre clientes, colaboradores, fornecedores, autoridades e imprensa.
 

 

 

 

O DEPUTADO  estadual Zé Santana (PMDB) representou a Assembleia Legislativa do Piauí, em Brasília, na posse do novo membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o advogado Norberto Campelo. Ainda na capital federal, Zé Santana visitou o senador Ciro Nogueira (PP) para tratar de ações que possibilitem maior desenvolvimento no estado do Piauí.

 

 

 

 

Confraternização

ANDRÉ  Baia e Andrade Júnior, diretores do Sinduscon Teresina, participaram de confraternização na noite do primeiro dia de trabalho do Encontro Nacional da Indústria da Construção, o ENIC. O evento acontece em Salvador e sedia discussões com representantes da construção civil a partir do tema ‘Brasil Eficiente, um país melhor’.

 

 

 
 

Ciência

NA  próxima segunda-feira (28), o Uninovafapi inicia a décima edição da Jornada Científica. Esse ano, o evento tem como tema “Tecnologias inovadoras e a construção de novos cenários sociais” e segue até o dia 02 de outubro. A jornada contará com ampla programação de palestras, oficinas, exposições e apresentações de trabalhos científicos.

 

 

 

Coroa jubilar

OS teresinenses se preparam para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida no próximo dia 1º de outubro. Em torno da programação, já nesta segunda-feira, dia 28, às 9h, acontecerá o recolhimento da terra piauiense que vai compor a coroa jubilar da Senhora Aparecida que será criada especialmente para a ocasião dos 300 anos em 2017. O gesto de recolher a terra será feito em todas as capitais do país por onde imagem passar. Em Teresina, o punhado de terra será retirado do bairro Poty Velho, na Praça da Igreja São Pedro, com a presença do Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Lucas Leonel Barros, Gisela Falcão, Aldineide Araujo, Marilda Lages e Jose Wilson  Pereira da Silva.

 

 

 

 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: