Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/10/2015

 

 

 

 

 
 
 
REALIZADA  no último sábado (03), a Caminhada do Outubro Rosa alertou as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce na cura do câncer de mama. No registro, o especialista em reprodução assistida, André Luiz da Costa, que participou como médico voluntário, ao lado do médico Luís Ayrton, diretor do Instituto de Mama do Piauí e também presidente da Fundação Maria Carvalho Santos.
 
 
 
 
Incentivo ao Sling

O MÊS de outubro no Teresina Shopping será voltado para difundir os diferentes tipos de carregadores de bebês, sua utilização e benefícios, além do retorno da mãe a vida social. O shopping está sediando a Semana Internacional de Incentivo ao Sling, com o tema “Abrace seu mundo”. A programação que iniciou na segunda-feira (05) segue até o próximo sábado (10) e traz roda de conversas com renomados profissionais da saúde, além de oficinas e sling com dança.

 
 
 
 
A VICE -governadora Margarete Coelho marcou presença mais uma vez na Caminhada Outubro Rosa que tem o objetivo de prevenir e conscientizar as mulheres a fazerem o exame com regularidade contra o câncer de mama. Ativista das políticas públicas voltadas para às mulheres, Margarete revela que o estado tem compromisso com as políticas para mulheres, especialmente voltadas para a área de saúde. 

 

 

 

Novidades

O PROGRAMA Pão de Açúcar Mais, pioneiro de relacionamento do varejo brasileiro, comemora 15 anos e inicia nova fase. Três grandes novidades chamam atenção: resgate automático de pontos no caixa, 100% de ofertas exclusivas para clientes cadastrados e aplicativo para celular. Tudo pensado em oferecer uma excelente experiência de compra aos consumidores.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Nóris Ribeiro Raulino, João Batista Fonseca,Davina Veloso, Adelmo Lemos Pita, Josiel dos Santos Moura, Dulce Magalhães, Cleber Brasileiro, Celina Soares e Leninha Oliveira.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: