Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/10/2015

 
 

 

 

 
EM São Paulo, o gerente de Marketing do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Leonardo Coaracy, e o analista de sistemas do hospital, Danilo Nunes,  participaram do Health 2.0 Latin America, principal evento de inovação em saúde no mundo. É a segunda fez que Health 2.0 é realizado no Brasil e o evento está presente em 25 países, com discussões de novos modelos e soluções para os maiores desafios do mercado de saúde.

 

 

 

 

 

 
ENTRE  os dias 14 e 23 de outubro, a fotógrafa piauiense Paula Moreira realizará a Exposição Miniestrelas. Com fotografias de crianças caracterizadas de grandes personalidades, como Charles Chaplin, Marylin Monroe e Frida Kahlo, a exposição acontecerá no Espaço Urban Arts. A mostra também será composta por pinturas de todas as fotografias realizadas pelo médico e artista plástico Gustavo Santos.

 

 

 

 
O DEPUTADO  federal Átila Lira prestigiou a posse do piauiense e atual Ministro da Saúde, Marcelo Castro, ocorrida nesta terça-feira, em Brasília.
 
 
 
 
 

Novo especialista

O HOSPITAL  de Olhos Francisco Vilar passa a oferecer a seus clientes mais uma especialidade da oftalmologia através do médico José Joarez, especialista em neuroftalmologia. O profissional é um dos poucos neuroftalmologistas do Piauí e que agora faz parte da equipe multidisciplinar do HOFV.

 

 
 

Homenagem

O SENADOR  Elmano Férrer (PTB/PI) recebeu homenagem na categoria Líder Político Empreendedor Nacional pela Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal. A sessão foi realizada na Câmara Legislativa do DF para comemorar a Data da Juventude do Brasil.

 

 

 

 

Dia das Crianças

COMO  parte das comemorações em prol ao Dia das Crianças, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC) promoverá um desfile inspirado na tradicional Parada da Disney. A atividade, que acontecerá no dia 12 de outubro, a partir das 16h30min, em frente ao Hospital São Marcos, contará com a presença da Banda da Polícia Militar, batedores da Polícia Rodoviária Federal, Clube de Motos, além de um rapel com super-heróis e passeata de carros abertos com personagens da Disney. O desfile será aberto ao público.

 

 

 

 

Aplicativo

O PROGRAMA  de fidelidade Pão de Açúcar Mais inicia nova fase disponibilizando aplicativo para dispositivos móveis (sistemas operacionais Android e IOS) que permitirá aos clientes atualizar cadastro, conferir o saldo detalhado do extrato de pontos, além de conhecer ofertas exclusivas. Nele, o cliente poderá, por exemplo, saber quantos pontos acumulou em cada compra, as lojas mais visitadas e ver o detalhe de cada compra. Futuramente, o aplicativo será ampliado e o cliente receberá também malas diretas personalizadas com ofertas baseadas em seu comportamento de compras.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje:Edvaldo de Freitas Lira, Edmilson Morais, Lourival Grangeiro, Filomena Airesmoraes Soares, Marcos Henrique Nascimento dos Santos, Luciano Nunes, Ana Deusa Fortes e Lucia Sandes.

 
 
 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: