Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 13/10/2015

 
 

DE aniversário hoje o meu querido amigo Francisco de Assis Moraes Sousa.

 

 

 

"QUEM  aniversariou no dia 3, foi o Major do Exército Brasileiro Aminthas Floriano da Silva Neto (foto),que  passou e a data com seus familiares em Resende-RJ. A partir de Janeiro ele  servirá na Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN". Parabéns

 

 

 

 

A VICE-governadora do Piauí, Margarete Coelho, participou nesta quarta-feira (30), da inauguração da nova sede da reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Na solenidade, os servidores com mais tempo de serviço e ex-gestores da Instituição centenária, foram homenageados por meio da entrega de placas. Em sua fala, Margarete relembrou do sogro, Elói do Egito Coelho, que foi um dos diretores e engenheiros do prédio do IFPI mais conhecido como Escola Técnica. “São 126 anos de excelentes serviços prestados. A história desse Instituto se confunde com a do Piauí e do Brasil e muito especialmente com a história de Teresina, já que são praticamente contemporâneas. E, se confunde também, com a história da minha família, tendo em vista que meu sogro, avó das minhas filhas, foi um dos diretores”, pontuou. 

 

 

 

 

Games

O EXTRA  trouxe para este Dia das Crianças os principais lançamentos da indústria e reforçou os estoques com opções que vão agradar todas as crianças. No mês de outubro, a rede realizará ações promocionais, ofertas exclusivas, além de oferecer condições de pagamento diferenciadas para o período. Até 14 de outubro, a rede traz ofertas imperdíveis em games para PS3, PS4, Xbox360 e X, além de Xbox360 4 GB com 2 controles remotos e Xbox 360 500GB em ótimos preços.

 

 
 
 

Detona Preço

O EXTRA  promoveu no dia 10 de outubro, a Operação Detona Preços, com descontos incríveis em todas as categorias da loja. No dia do evento, todas as lojas da rede estiveram  com centenas de produtos com descontos e ofertas arrasadoras em itens de mercearia, perecíveis, produtos de perfumaria, limpeza e também no setor de Eletro, Têxtil e Bazar. 

 

 

 

Trend Kids

O TERESINA  Shopping realiza no dia 14 de outubro, a partir das 19h, o Teresina Trend Kids. O evento trará desfiles de 15 marcas de moda infantojuvenil, nos segmentos de roupas, calçados e acessórios. Serão 300 looks com todas as novidades da estação primavera/verão 2016, além de muita música com a banda Super Fantástico que animará a criançada.

 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Fátima Ribeiro, Francisco de Assis Moraes Sousa, Neto Chaves, Anbrósio Neto, Vera Brandão e Larissa Mourão.
 
 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: