Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 20/10/2015

 
 
 
 

A ASSEMBLÈIA  Legislativa do Piauí realizou na manhã desta terça-feira, sessão solene em homenagem aos dentistas, em alusão ao dia 25 de outubro, Dia Nacional do Dentista. A sessão foi proposta pelo deputado Georgiano Neto, e integra uma semana comemorativa organizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí.

 

 

 

 
 
  DURANTE  o famoso período intitulado de Bro-Bró, os teresinenses devem estar atentos para um cuidado redobrado com a saúde por conta do aumento significativo da temperatura ambiente. A maior atenção é com relação à hidratação do corpo, uma vez que as perdas de líquidos e sais minerais pelo organismo são maiores do que em outras estações do ano.

 

 
 
 
 
 

Dia do Médico

DIRETORES  e médicos da maternidade Santa Fé se reúnem na terça-feira (20), durante um café da manhã, para a tradicional confraternização pela passagem do Dia do Médico, que foi comemorado no domingo (18). O encontro teve como finalidade reconhecer e valorizar o trabalho e dedicação de todos os médicos integrantes da Clínica. 

 
 
 
 
 
 

Natal do Teresina Shopping

 JÁ  estão sendo realizados os agendamentos para os corais que desejam se apresentar na programação especial de Natal do shopping, no período de 01 de novembro a 25 de dezembro. Os corais interessados devem entrar em contato com o marketing do shopping através do telefone 3230-2000 ou ainda pelo e-mail: marketing@teresinashopping.com.br.

 

 

 
 
 
 
 
Nota de Esclarecimento do Coco Bambu sobre campanha de amamentação
 
O RESTAURANTE  Coco Bambu esclarece que é completamente a favor da Lei Nº 4.778 que assegura o direito de amamentação em público por entender que esse é um direito e necessidade da mulher e do bebê. Informa ainda que apenas alguns clientes de uma única mesa, de forma desumana e desinformada,  se incomodaram com uma mãe que estava na mesa ao lado amamentando seu filho dentro do restaurante. Contudo, a direção do Coco Bambu respeita e estimula a prática de amamentação dos bebês que é, inclusive, mundialmente defendida.
 
 
 
 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Neide Tinoco, Socorro Portela, Alberto Monteiro Junior, Agelica Pacheco Castelo Branco, Fransisco Carlos Bomfim,  Neide Veloso, Sarah Mourão Benício, Paulinho Ferreira, Josias  Moraes, Shenia Magalhães e Yaskara Lages Pinto.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: