Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/10/2015

 

 

 
 
 
ANIVERSARIA hoje a jornalista Elida de Sá.
 
 

 

A CARDIOLOGISTA Luiza Magna está com o filho Fabricio em Chicago. 

 

 

DE niver hoje Remédios Nery.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhando Sorrisos

ALUNOS  de Relações Públicas da UESPI irão proporcionar uma tarde de diversão em família para as crianças atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI). Mágicos, palhaços e teatro infantil farão a diversão da criançada enquanto os pais participam de ginástica laboral e recebem limpeza de pele revigorante. O Compartilhando Sorrisos acontece dia 21 de outubro na sala de recreação da RFCC no Hospital São Marcos, às 14h30min.

 

 

 
 
 

Arquitetura

NOS  dias 20 e 21 de outubro, o Uninovafapi realiza a III Semana de Design, Arquitetura e Urbanismo. Com o tema “Semeando as raízes do amanhã”, o evento contará com programação de palestras, exposição e sarau sobre temas da área, além de apresentações musicais e de dança. As atividades acontecem a partir das 18h30.

 

 

 

 

 

Encontro de Enfermagem

O COREN - PI realiza nos dias 22 e 23 de outubro em Corrente o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí. O ENCREPI foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno de questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional. É também um momento de aprofundamento em temas emergentes da saúde e da enfermagem. O evento acontecerá  na Câmera Municipal de Corrente.

 

 

 

 

IMPERDIVEL 
COM exposição da talentosa Josefina Gonçalves, a loja Sava Móveis, do empresário Renato Paz, será palco de coquetel vip para imprensa e convidados selecionados. O evento será no dia 28 de outubro. Imperdível!

 

 

 

Bazar solidário

COM parte da renda revertida ao Lar de Maria, a loja de artigos para casa, Mmartan, realizará o Bazar Solidário. O evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro, entre 9h e 17h, no Atlantic City.

 
 
 
 
 
Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Maria dos Remédios Muniz Nery, Francisco Luiz do Nascimento, Elida de Sá, Vitoria Maria, Lêda Pas Landim, Eleonora Paiva e Silva, Ana Claudia Sady Trindade, Delson Castelo Branco Rocha, Dom Sergio da Rocha e Iraídes Feitosa.
 

 

 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: