Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 28/10/2015

 

 

 

 

DE aniversário hoje a diretora presidente da  UNINOVAFAPI Cristina Miranda.

 

 

LEDA Trindade também troca de idade nesta data.

 

 

 

O PIAUÍ  Moda House veio mesmo para aquecer o calendário da moda piauiense. A abertura do evento, que aconteceu nessa terça-feira (27), no Blue Tree Towers Rio Poty, foi um sucesso. A renomada estilista Glória Coelho foi o destaque da noite e comandou uma palestra incrível sobre o mundo da moda.Produzido pela Kalor Produções, o evento vem para somar no calendário festivo do Piauí e com esse clima de renovação e entusiasmo, entrará para a lista dos grandes eventos aqui realizados. Desfiles de marcas renomadas, concursos de novos talentos, palestras, lounges com presenças vips e festas badaladíssimas marcam a semana de moda piauiense.
 
 
 
 
 
 

Fiscalização

NOS dias 27, 28 e 29 de outubro acontece o curso “Licitação, contratação, gestão e fiscalização de obras e serviços de engenharia”, em Fortaleza.  O advogado Ézio Amaral participa do evento, que  discute o planejamento e o julgamento da licitação até a fiscalização dos contratos e o passo a passo em obras de engenharia.

 

 

 

 

Vestibular ICF

O IINSTITUTO  Camilo Filho já iniciou as inscrições para o seu processo seletivo 2016.1. As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Serviço Social, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de novembro através do site ifc.edu.br e as provas acontecem no dia 8 de novembro. 

 

 

 

 

Quarterão

O MCDonald’s entra no clima das festas do final do ano e traz um presente antecipado a seus consumidores. Para celebrar a 26ª edição da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, a última de 2015, a rede escalou o irresistível Quarterão. Com apenas R$ 7,00, os apaixonados por este clássico poderão saborear a deliciosa combinação de carne de Quarterão, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, pão de Quarterão e queijo Cheddar.

 

 

 

 

Graduação

ALÉM  dos cursos de graduação presencial nas áreas de Humanas, Engenharia, Saúde, Gestão, Arquitetura e Design; o Uninovafapi oferta para 2016, três cursos a distância: Administração (FGV), Recursos Humanos e Serviço Social. As inscrições para o vestibular podem ser feitas no site www.uninovafapi.edu.br. A seleção pode ser feita por meio de prova agendada ou nota do ENEM.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Mônica Gomes Castelo Branco, Corina Melo, Cecilia Roos Paz, Lucia Portela, Marcos Conde Medeiros, Chico Antonio, Cristina Miranda, Leda Trindade, Teresa Carvalho, Lilian Lobão, Roberta Pontes, Rosa Carvalho, Valdenir Moura e Ana Luiza Mota. Hoje é Dia de São Judas Tadeu, padroeiro dos flamenguistas.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: