Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 30/10/2015

 
 
 
ANIVERSARIA hoje o médico David Cortellazzi.
 
 
 
 

Plantando o futuro

UMA  área no Parque Lagoas do Norte será mantida pela Casa do Atleta. O “Jardim do Atleta” foi resultado de uma ação de plantio de mais de 500 mudas, realizado no último final de semana. A empresária Marcela Pessoa, idealizadora do projeto, afirmou que ação busca contribuir com a preservação ambiental.

 

 
 
 
 

Parabéns

O ANIVERSARIANTE  do dia 29 de outubro é o físico nuclear Luciano Viana, que faz parte da equipe de profissionais da Oncocenter. Ele é diretor financeiro e supervisor da radioterapia da clínica. Parabéns!

 
 

 

 

Conquista

A AGÊNCIA  Nacional de Saúde Suplementar –ANS divulgou o novo índice de desempenho das operadoras de planos de saúde , que tem como base o ano de 2014. O Medplan figurou novamente em primeiro lugar entre as operadoras de médio porte. O resultado é reflexo de um trabalho constante voltado para a satisfação dos clientes.

 

 

 

 

Congresso Nacional

O XLI Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF aconteceu em Brasília e contou com a apresentação e defesa de teses por parte dos Procuradores dos Estados. José Carlos Bastos Silva e Paulo André Albuquerque Bezerra, ambos do Piauí, apresentaram artigo científico com o título: “Imposto sobre transmissão causa mortis e o arrolamento sumário: o aparente conflito de normas entre o CPC e a Legislação Tributária do Estado do Piauí”, e tiveram o artigo aprovado pela CPC

 
 
 
 

COM  o tema “As melhores surpresas de Natal”, o Teresina Shopping realizou a abertura oficial de Natal. O público já pode conferir e se encantar com a Casa Encantada do Papai Noel, assistir apresentações de corais natalinos, tirar fotos com o Papai Noel, entre outras atrações. Para comemorar, o Teresina Shopping promoverá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a partir das 15h, a apresentação do musical Pocket Sítio do Picapau Amarelo.

 
 
 
 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Lucia Medeiros, Rosalina Ferreira, Anatália Sampaio, Washington Leandro, Esmeralda, Chaves, Carmem Maria Pires, Juarez Castro Junior, Eudes Raulino Filho, Juca Leitão, David Cortellazzi, Cristiane Guimarães da Silva, Luis Nodgi Nogueiro, Theddy Ribeiro e Paulo de Tarso Libório.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: