Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/11/2015

 

 

 

DE niver hoje Liege Soares.

 

 

 

O SECRETÁRIO  Geral do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, Erick Riccely, foi homenageado na posse da Gestão 2016-2019 do Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (SENATEPI). Dr. Erick Riccely recebeu Placa de Honra ao Mérito por ter sido um dos sócios fundadores da 1ª diretoria do Sindicato

 

 

 

 

O DEPUTADO  federal Átila Lira recebeu nesta quarta-feira (4) a medalha Assembleia Nacional Constituinte durante sessão solene na Câmara dos Deputados. A homenagem faz parte das comemorações dos 25 anos da Constituição Federal.

 

 

 

 

A PREFEITA  Neuma Café está em Brasília em busca da liberação de emendas parlamentares e de recursos de transferência voluntárias da União para o município de Pedro II. A gestora esteve reunida com o deputado federal Assis Carvalho. "Não podemos ficar parados esperando os recursos chegarem aos municípios. Temos que ir em busca e aqui estamos com o auxílio do deputado que se dedica às causas municipalistas”, enfatizou.

 

 

 

 

 

Encontro de Enfermagem

O COREN - PI realiza nos dias 5 e 6 de Novembro na cidade de Picos o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí. O ENCREPI foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno de questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional. É também um momento de aprofundamento em temas emergentes da saúde e da enfermagem. O evento acontecerá  no Auditório da UFPI.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Ednardo Brito, Orlando Gomes Neto, Luis Nodgi Nogueira Filho, Conceição de Maria do Rego Monteiro, Djalma C. e Silva, Liege Soares, Lourdinha Soares e Niluzia Campelo Moura.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: